terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dezembro no Vagão Para Sair dos Trilhos!!!

E estamos chegando ao final de mais um ano, e a melhor forma de se despedir de 2013 e começar 2014 com a corda toda é caindo no pecado, e dando um tchauzinho para o ano em grande estilo!

Começamos a primeira semana do décimo segundo mês do ano com duas festas pra lá de especiais! Primeiro rola mais uma edição da DirtyJob, diretamente de porto alegre, uma das mais insanas festas do estado que agora sobe a serra, novamente, para aquecer o coração de nossos passageiros! Já no sábado tem o Lançamento da Revista Zunido#7, mais o lançamento oficial da Cerveja Schatz e um imperdível show do mais controverso grupo brasileiro o Bonde do Rolé.

A segunda semana de dezembro reserva comemoração dupla! Quinta-feira, dia 12, tem aniversário da Black Label Tattoo e de Mister Pubby! O show fica por conta da banda Diablo Fuck Show, presentes serão bem vindos! Já na sexta-feira treze tem mais uma edição da festa This is Bad Rock, com as bandas Sandinistas (tributo a The Clash) e Planeta Punk (tributo à Ramones) E no sábado, 14, a primeira edição da Festa Rock-o-kê, uma banda, uma lista de músicas e você no palco cantando com eles! Muitas brincadeiras, diversão e prêmio para os melhores!

A terceira semana começa em ritmo de muito pecado! Sexta-feira dia 20 rola mais uma edição da Festa do Beijo Triplo, e a coisa é tão legal que já tem até produtores de fora da cidade querendo copiar ela! Quem faz o show da noite é a banda Lacross que aproveita para lançar seu mais novo vídeo clipe! Já no sábado rola o já tradicional Natal do Metal com Grinder - Pantera Cover RS e Hell Hunter!

Como vocês já sabem! Todo ano rola o Natal Sem Controle e este ano não vai ser diferente! E quem faz o show da noite é a banda Salve Ferris, o bar vai abrir a uma da manhã do dia 25, você passa a ceia com sua família e vem pecar com a gente!

Já na quarta semana de dezembro, dando adeus a 2013 rola o imperdível tributo a Led Zeppelin com a banda Adoled e no sábado a última edição do ano da mais desejada amada e copiada festa do Vagão a caliente e inconfundível Festa Latina! Vai ficar de fora desse mês completamente fora dos trilhos?
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário