segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ANIVERSÁRIO BLACK LABEL TATTOO + PUBBY!!!

E nesta semana o Vagão começa a cair cedo no rock! Quinta-feira tem comemoração dupla: A Black Label Tattoo sopra as velinhas de quatro anos de muito trabalho e arte, se consolidando como um dos estúdios de tatuagens mais recomendados e conhecido de nossa cidade! Para comemorar esses belos anos de estrada a loja faz seu já tradicional aniversário no Vagão! A banda que fará o show da noite será a Diablo F*** Show, de porto alegre para o palco do Vagão pela primeira vez! Quem também está soprando as velinhas no dia 12 de dezembro é o senhor Pubby que aproveita para comemorar seu aniversário ao lado de seus amados passageiros! O ingresso, como não poderia deixar de ser é completamente free! Haverá sorteio de brindes tanto do Vagão quando da Black Label Tattoo! O bar abre as portas às onze horas e segue até o último passageiros estar de pé! Essa é para ser uma comemoração de aniversário para entrar na historia! E, quem sabe, virar uma bela tradição em todo dia 12 de dezembro!

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/473744656080045/
************************



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O Vagão oferece:

- Estacionamento convêniado em frente ao bar.
- Serviço Leva e Busca para até 6 passageiros, a gente pega a galera em casa ou no aquece e depois da festa deixamos todos em casa com total segurança.
- Aniversariante que faz a festa no Vagão ganha: entrada FREE, desconto para seus convidados + 3 cervejas! Basta escolher um dia do mês do aniversário, fazer a lista de convidados e sair dos trilhos!!!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *





Nenhum comentário:

Postar um comentário