segunda-feira, 2 de julho de 2012

No mês do rock o Vagão sai da linha e cai dentro da diversão!


No mês do rock o Vagão sai da linha e cai dentro da diversão!

E chegamos ao sétimo mês do ano de 2012! E o Vagão não para! Reservamos algumas novidades para vocês neste mês, e algumas atrações inéditas para botar Caxias a baixo neste mês pra lá de importante!

Começamos pela primeira semana: Sexta-feira, 06 de julho, o Vagão trás para seu palco o show da já aclamada Bob Shut! Para começar com o pé direito na música autoral produzida aqui em nossa terrinha! Já no sábado é a vez de celebrar um dos maiores ícones da história mundial do rock - estamos falando em The Doors com o já tradicional tributo realizado pela Back Doors!

A segunda semana do mês começa mais cedo! Quinta-feira, 12 de julho, tem mais uma edição do Contramão! E quem sobe no palco do bar para mostrar seu trabalho são as bandas: Izzi Louise, F.I.N.E. e Slow Bricker! Já na sexta-feira 13 temos o Dia Mundial do Rock! Como já é tradição do no bar o palco é aberto, e o ingresso é um agasalho para doação! Imperdível! No sábado o pessoal da Looks Like trás para Caxias a festa Get’s 90, para colocar vocês para dançar ao som das pérolas e delícias que os anos 90 nos deixaram na memória.

A terceira semana reserva três novidades no ano! Sexta-feira é dia de dobradinha com os tributos à Van Halen e Queen, e no sábado, pela primeira vez na história do Vagão a banda portoalegrense Cowboys Espirituais (Julio Reny, Márcio Petraco, Frank Jorge e Paulo Arcari) um show para enfrentar o frio e cantar muito ao som de sucessos como Jovem Cowboy, Não Chore Lola, e muito mais!

E encerrando o mês do rock no Vagão Classic, na quarta e última semana, temos na sexta-feira o imperdível show dos meninos do Cartolas, mostrando porque estão cada vez mais em alta, e no sábado, em comemoração ao dia Mundial do Orgasmo, a já tradicional Festa do Orgasmo, com brindes, presentes, decoração e muita, mas muita diversão ao melhor estilo Vagão Bar!

Ufa! É para julho passar rápido com tanta coisa boa! Partiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário