segunda-feira, 16 de julho de 2012

COWBOYS ESPIRITUAIS!!!


Um dos clássicos do rock gaúcho desembarca pela primeira vez no palco do Vagão Classic! Estamos falando de Cowboys Espirituais! Formada em 1997 por três ícones de nosso RS-Rock: Júlio Reny (Expresso Oriente), Márcio Petracco (TNT) e Frank Jorge (Graforréia Xilarmônica e Os Cascavelletes) a banda fechou seu contrato com a gravadora Trama já no ano seguinte, em 1998, onde lançaram o cultuado primeiro disco do grupo. Com o hit Jovem Cowboys estouraram nas FMs gaúchas e passaram a realizar um grande número de shows, conquistando, assim, o prêmio Revelação da América Latina do canal de TV country CMT. Posteriormente, Frank Jorge deixou o grupo para seguir seus projetos pessoais. Em 2000, o segundo CD dos Cowboys, DE LUXE, foi lançado pela gravadora Stop Records, produzido por Egisto Dal Santo e contanto com o baterista Paulo Arcari (ex-TNT) efetivado como membro oficial da banda. Ao vivo, o grupo contava com a participação de Lucio Dorfman (ex- Engenheiros) e Regis Sam no Baixo. Em 2006, lançam "Cowboys Espirituais III", pela gravadora plus Records, fazem mais alguns shows, e encerram atividades, para lamentação de uma legião de fãs espalhadas pelo Brasil.
Contudo, hoje um dos baloartes do rock gaúcho está de volta aos palcos! Júlio Reny, Márcio Petracco, Frank Jorge e Paulo Arcari,  juntos formam o Cowboys Espirituais que desembarcam neste sábado no Vagão Classic, para entoar seus hits e colocar os passageiros de plantão para dançar e se divertirem muito a noite inteira! Sozinhos continuam com seus projetos pessoais: Júlio Reny irá gravar com sua banda, OS IRISH BOYS, um DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira; Marcio Petracco continua comandando as guitarras na banda Tenente Cascavel, e no Conjunto Bluegrass Porto Alegrense; Frank Jorge está prestes a lançar seu quarto disco solo, e também esta gravando um novo trabalho com a Graforréia Xilarmônica; e Paulo Arcari: continua sob o comando da bateria da banda Tenente Cascavel.
Uma reunião de lendas do rock no palco mais rock and roll da cidade! Os ingressos ficam R$ 15,00 (quinze reais) para elas e R$ 20,00 (vinte reais) para eles! Um show imperdível! Vai ficar de fora?
*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário