segunda-feira, 30 de julho de 2012

Agenda Vagão Classic Agosto de 2012!!!


E no mês do cachorro louco o Vagão Classic abre as portas para a diversão, cai de cabeça no rock e pretende deixar seus passageiros com o mínimo de memória possível e o máximo de diversão garantida!


Começamos o mês com uma festa a fantasia, ao melhor estilo Vagão Bar - De Pop, rock e louco todo mundo tem um pouco! Na primeira sexta-feira do mês de agosto o Vagão convida você a entrar no universo do rock e do pop, abusar na criatividade e, de quebra, concorrer ao mês inteiro grátis! Já no sábado é a vez de adentrar no universo feminino, convocando a Misstake para subir ao palco do bar e tirar nossos passageiros dos trilhos!


A segunda semana do mês vem com o Contramão na quinta-feira! No palco as bandas Open, Cammel e Domingos mostram suas composições próprias, já na sexta-feira tem encontro marcada da Greek van Peixe, Dones Primata e Humanish, para um belo festival autoral e lançamento do single da Dones! Já no sábado Salve seu Run, porque os rapazes do Sombrero Luminoso vem para animar a noite recheada de descontos especiais nos runs, e toda aquela loucura que você já conhece!


A terceira semana do mês começa com Tributo a Red Hot Chilli Peppers e Sublime feito pela banda portoalegrense stereosounds, e no sábado é a vez da Blackbirds colocar o bar para ferver ao som de muito rock and roll de qualidade!


Já a quarta semana de Vagão Classic começa com dobradinha rock and roll com a banda Zava + Catavento, e no sábado é a vez da primeira edição da festa Viva Las Vegas, com muito Elvis, um Vagão Classic virando cassino, distribuição de preservativos, casamentos relâmpagos no palco acústico, e a banda Rock Trio detonando!


Na última semana do mês, ou, no último meio final de semana do mês, terminamos os trabalhos, e deixamos o cachorro louco seguir, com a Festa da Tequila, para que, definitivamente, você não lembre como passou agosto! As fotos tiradas no bar vão ser a prova de que você esteve aqui!


Que tal sair dos trilhos o mês inteiro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário