segunda-feira, 9 de julho de 2012

GET 90'S!!!


Looks Like Poa apresenta:


- GET 90'S -


No sábado, 14 de julho, uma nova produçao da Looks Like POA vai agitar Caxias do Sul! Sim, vai ter GET 90`S no Vagao Classic!!!
Vamos voltar no tempo e relembrar os hits que embalaram as festinhas e reuniões dançantes do tempo de colégio!! E para ganhar o descontinho esperto na entrada é só chegar ate 00h30 com um look inspirado nos anos 90 que paga R$15 !! Quem se atrasar paga R$20! 
Então chame suas amigas que faziam grupo cover das Spice Girls, os guris da banda punk que você tinha no colégio e vamos todos cantar, pular, dançar e coreografar todas as músicas que ainda estão na ponta da língua! Não importa se é Backstreet Boys, New Radicals, Five ou Green Day, o importante é se divertir muito a noite toda. Misturando os hits anos 90, com os nossos queridos hits atuais!!!
Para a brinks ficar mais divertida ainda, molas-malucas e pulseiras bate-enrola serão distribuídos durante a festa para as pessoas com a cara de anos 90!!! O gato do Pedro Braga vai tá clicando a festa, então se puxem no visual da moda noventista, e tem mais, os dois melhores looks da festa ganham TAMAGOSHI!!!
O som totalmente 90`s fica por conta dos anfitriões Vini Chagas & Amandita, de Zeka Sixx, e Titi, the sexy red!
Vemos todos lá!!! super super 90's!!!!!!
Rockzinho.dancinhas.bebidinhas.tudonopassado.NÃO.TEM.COMO.PERDER.Foi.se.divertir!
Pra quem não viu ainda o novo Looks Like Porto Alegre: www.lookslikepoa.com.
*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário