segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Setembro no Vagão Classic é assim!!!

Setembro no Vagão Classic!!!

É sempre bom lembrar que o Vagão Classic passou a ser a casa dos grandes shows do grupo Vagão! Sim, porque somos rock do fim ao começo! Sem espaço para poluição auditiva ou mau gosto musical! Sem mais, lá vamos nós para as atrações deste mês no Vagão Classic:

Sexta-feira, 02 de setembro, tem dobradinha talentosa no palco do Classic, quem garante o bom comando musical são as bandas Lennon Z And The Sickboys Trio e a Izzy Louise, para quem agüenta horas de rockabilly e muito pop rock! Já no sábado é a vez de homenagear um clássico dos anos 70! Estamos falando do já conhecido e aclamado Tributo a Led Zeppelin com a banda Sérappis, eleita como uma das melhores do estado.

Dando seqüência aos trabalhos, sexta-feira, 9 de setembro, a banda Zava, uma das principais bandas autorais de Caxias do Sul, sobe ao palco do Vagão Classic para tocar seus hits e continuar o trabalho de divulgação de seu clip e disco! E no sábado, para perder o controle e sair dos trilhos de vez, esta de volta ao palco do Vagão Classic a inconfundível Vera Loca, precisa falar alguma coisa sobre esse show? Não, né?

Em nossa terceira semana de Vagão Classic, quem toma conta da noite é a banda Sunset Riders, um das bandas ícones do pop rock no estado! Garantia de boa música, qualidade, covers impecáveis e muita, mas muita festa! Dando seqüência a mais uma dobradinha no Classic quem garante a noite é a banda Tubarão 75 e Don Capone, isso no sábado dia 17!

Já na quarta semana, para ninguém ficar em casa, dia 23 é a vez da festa mensal Orelhão, sob o comando das meninas da Zunido, vários DJs e toda aquela loucura que você já está acostumado, e no sábado, nossa pequena cereja do bolo, um dos ícones do rock brasileiro atual, regravado por Wander Wildner, Irá, e outros artistas de expressão de nosso cenário atual, que sobe ao palco do Vagão Classic, pela primeira vez, é o inconfundível, incontestável, e inigualável: Júpiter Maçã.

Finalizando o mês, uma festa, dois bares! Isso mesmo! O Vagão Bar e o Vagão Classic fazem a primeira edição da festa Just Like a Pill, você paga apenas um ingresso e tem direito a ir, voltar, ir, voltar, e continuar indo e voltando nos dois bares! No Vagão Bar DJs a noite inteira, no Vagão Classic bandas e na conta final muita diversão! Tem coisas que só o Vagão pode fazer por você!

Que tal sair dos trilhos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário