segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Setembro no Vagão Bar é assim!!!

Setembro no Vagão Bar é assim!!!

Começando os trabalhos do nono mês do ano, o Vagão Bar trás sua agenda recheada de festas, bandas e novidades! Vamos logo ao que interessa?

Começando os trabalhos, a pedido de nossos estimados e amados passageiros, na sexta-feira, 02 de setembro, tem a Festa do Beijo Triplo, drinks, brindes, boa música e toda “aquela” coisa que só o Vagão tem. Já no sábado é a vez da prata da casa, os meninos da Blackbirds subirem ao palco para cantarem e tocarem os clássicos dessa que é, sem dúvida uma das maiores bandas de rock da serra gaúcha.

Nossa segunda semana começa com véspera de feriado, e você já sabe, véspera de feriado é Vagão Bar! Terça-feira a Hardrokers coloca todo munda para dançar ao som dos clássicos do pop/rock, para que você possa se recuperar vendo o desfile no dia seguinte! E na sexta-feira, para ninguém ficar em casa a clássica dobradinha Banda Disco + Joregeeeenho, uma das combinações mais acidas e picantes do Vagão! Mas não para por ai! Sábado é dia de lançamento de trabalho autoral! A Corpo Presente sobe ao palco em formato de diamante negro do Vagão Bar e lança seu mais novo disco, e para a festa ficar ainda mais animada quem toca junto com os meninos é a banda Skulls.

Nossa terceira semana de Vagão Bar começa segunda-feira, dia 12, com o já clássico e aclamado Contramão, e este ano o Contramão vai além da entrada free, agora nos queremos arrecadar alimentos! Isso mesmo! Para doar a entidades assistenciais que possam encaminhar para quem está precisando! Um kg de alimento (não vale sal!) garante entrada free no bar! Dando continuidade aos trabalhos, tem mais uma edição da Festa All-Star com a Mister Cherry no palco, isso dia 16 e, no dia 17, é a vez da nossa clássica e inconfundível Festa Latina voltar aos seus domínios na estação férrea.

Já a quarta semana de Vagão, também começando na segunda-feira, véspera de feriado, quem sobe ao palco para animar a festa é Fabrício Beck e Trio, e na terça você pode descansar tranquilamente! Já na sexta-feira, 23, a banda portoalegrense Gullivers sobe a serra gaúcha para lançar seu mais novo disco, e no sábado, para bater cabeça quem faz as honras da casa são os meninos da Hecatombe.

Finalizando o mês, uma festa, dois bares! Isso mesmo! O Vagão Bar e o Vagão Classic fazem a primeira edição da festa Just Like a Pill, você paga apenas um ingresso e tem direito a ir, voltar, ir, voltar, e continuar indo e voltando nos dois bares! No Vagão Bar DJs a noite inteira, no Vagão Classic bandas e na conta final muita diversão! Tem coisas que só o Vagão pode fazer por você!

Vai ficar de fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário