quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ORELHÃO - Vagão Classic!!!

ORELHÃO!!!

Em sua terceira edição a festa Orelhão da Revista Zunido se consolida como a melhor festa de música indie-pop e indie-rock da cidade. Sempre trazendo Djs variados que já possuem em seu currículo discotecagens em outras casas que também realizam festas do mesmo gênero.

Para esta sexta feira, dia 19 o Line Up da Orelhão conta com o Dj Tarcíso Bressan de Porto Alegre, onde já tem uma bagagem bem pesada em casas como Cabaret, que apresenta mensalmente a tradicional festa Popismo, e recentemente a festa We Are Golden na casa Astro. Nos decks também, a DJ portoalegrense Gabriela Etchart e o caxiense DJ Jorge Rocha Neto, o Jorgeeeeenho.

A noite também vai contar com diversas interatividades como os habituais adesivos: POP, ROCK, INDIE e ELECTRO que serão colados nos convidados, podendo estes trocar por cervejas ao aparecer seu estilo musical nos telões. Também terá sorteio de uma peça de roupa da marca caxiense Needle (www.needle.com.br) e da marca portoalegrense Vulgo (www.vulgostore.com.br).

Nas projeções o Vj. David Kurz, Nati Biazus como hostess e as fotografias ficarão por conta de Paulo Pretz.

SERVIÇO:

O que: Festa Orelhão – Terceira Edição
Quando: 19.08
Onde: Vagão Classic (Júlio de Castilhos, 1343 – Fone: 54.3223.0616 Quanto: R$ 15 na hora ou R$ 12 enviando nome para falecom@zunido.com.br
*************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário