segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tributo a Led Zeppelin!!!

Banda britânica de rock, formada em setembro de 1968, por Jimmy Page (guitarra), John Bonham (bateria e percussão), John Paul Jones (baixo e teclado) e Robert Plant (vocal e gaita). Conhecida com uma das bandas populares da década de 1970 e da história do rock. Célebre pela sua inovação.

Sucesso de vendas, foi uma das bandas de rock a vender mais álbuns em toda a história com mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo. Foram também os únicos a colocar todos seus álbuns no Top 10 da parada norte-americana Billboard. Desde a morte do baterista John Bonham, em 1980, que acabou por colocar um ponto final na história da banda, o Led Zeppelin reuniu-se apenas em ocasiões especiais.

O Tributo desta noite fica por conta da Portoalegrense Sérappis, surgida no ano de 2000 é considerada por muitos como a melhor banda tributo de Led em atividade no Brasil. Os garotos sobe a serra, nesta sábado, dia 22, para uma verdadeira viagem ao tempo, homenageando uma dos pilares do rock atual.

Serviço:
O que: Tributo a Led Zepellin
Quando: 22 de dezembro de 2010 (Sábado)
Show: Sérappis
Abertura do Bar: 20:00 horas
Quanto: Elas R$ 12,00 após às 22:00hs, Eles R$ 15,00 após às 22:00hs
Onde: Vagão Classic (Av. Julio de Castilhos, 1343, Caxias do Sul, RS)
Maiores Informações: www.vagaobar.com.br ; (54) 3223-0616;
**********************************

Um comentário:

  1. Grande Pubby!
    Estou há tempo fora do Brasil, esse Vagão Classic é onde era o Revival? De qualquer forma, parabéns pela expansão! Passei pra parabenizar pelo profissionalismo, tenho recebido as releases e chego a ficar triste de não estar por aí pra poder apreciar a excelente agenda. É um belo trabalho que andas fazendo, meu jovem!

    Abração!

    ResponderExcluir