segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seja bem vindo à 2011!!!

O Vagão Bar reabre suas portas para um 2011 recheado de muito rock’n roll! Para os mais desavisados, começamos o ano com a corda toda! Pronto para as atrações de janeiro? Então segue o texto...

Em nossa semana de estréia, começamos o ano com a Festa da Tequila (07/01) no melhor estilo Vagão Bar de perca de controle! Isso para já deixar bem claro para que estamos aqui em 2011! No sábado (08/01) é a vez de soprar as velinhas, veja bem: SOPRAR! (brincadeiras a parte), e comemorar, ao som de muito rock and roll, os 14 anos de Blackbirds! Uma das principais bandas da serra gaúcha fazendo seu aniversário no bar mais rock da cidade!

Em nossa segunda semana de atividades musicais, abrimos os trabalhos com o “Especial Maria do Relento” (14/01), um show que homenageia os dois primeiros discos da carreira da banda, os lendários “Maria do Relento” e “Movido à Gás”, a banda irá tocar todas as músicas deste dois clássicos do rock gaúcho, onde? No Vagão Bar claro! Na seqüência (15/01) é a vez da Kook’s se apresentar pela primeira vez no palco do Vagão na festa anos 80! Uma verdadeira viagem musical pelos clássicos da década de ouro do pop nacional e internacional.

Em nossa terceira semana de atividades musicais, começamos na sexta-feira (21/01) com a segunda edição da festa All Star celebrando esse verdadeiro ícone do rock moderno! No palco a banda Mercenários Inglórios, garantindo a diversão ao longo de toda a noite! Já no sábado (22/01) é a vez da dobradinha das banda Izzi Louize e Agente Ed (nossa prata da casa).

Terminamos o primeiro mês de 2011 com a Festa à Fantasia Ídolos do Rock (28/01), no palco show com a banda Mister Cherry, e quebrando tudo (no bom sentido), no sábado (29/01) é a vez da Sepultura Cover reverenciar uma das bandas de metal mais famosas e importantes já produzida em nosso solo tupiniquim! Responde ai, o Vagão é Rock ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário