segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Projeto Rock & Cultura!!!

Unir rock, diversão e cultura em um único ambiente, propiciando o debate aberto, o confronto de idéias, a descontração e o aprendizado coletivo! Trazer o bom humor para o início de nossas semanas, rir de si próprio, levar a vida com mais alegria e boa música. Pensar o mundo diferente, sob a ótica do novo, do moderno, do eternamente jovem rock and roll.

Assim nasce o Projeto Rock & Cultura! A partir de janeiro de 2011, o Vagão Classic abre suas portas para a criação de um novo ambiente de debates, todas as terças-feiras o bar irá trazer palestrantes para tratarem dos mais variados temas, sob os mais variados enfoques, de forma descontraída como todo bom bate-papo deve ser em uma mesa de bar, e não deixando o bom humor de lado, de forma intercalada, abrirá espaço para nossos novos talentos humorísticos, em suas mais variadas vertentes.

Utilizar o espaço de forma racional propiciando um melhor aproveitamento cultural, aprofundando o conhecimento de quem procura um pouco além de diversão, essa é a missão do Projeto Rock & Cultura.

Para este mês de janeiro de 2011 já estão agendados os seguintes compromissos:

Terça-feira, dia 18 de janeiro, Stand-up Comédia com o grupo caxiense comédia em Stand-by.

Terça-feira dia 25 de janeiro, Duda Calvin (professor de história e vocalista da banda Tequila Baby) apresenta a palestra: Cultura Pop, Rock, Cinema, Moda, Mulheres e Diferentes Etnias no Mercado de Trabalho! Agradeçam a Guerra! Um outro jeito de ver a História!

Maiores informações:
(54) 3223 - 0616 ou 9136 - 5071
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário