terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Janeiro no Classic é assim!!!

E o ano começou no Vagão Classic! Reservamos novidades e muitas atrações para você! A primeira novidade e a seguinte: Não haverá mais o Projeto Fun todas as terças-feiras! Mas calma, no lugar dele entre o Projeto Rock & Cultura que irá trazer alguns pensadores, artistas e humoristas para alegrar suas noites de terça! E sim, os jogos continuam sendo free!

Em nossa primeira semana de 2011 acabamos por trazer a festa “Baú do Rock” que tem o comando do Dj Jaime Rocha, para nossos domínios, o show fica a cargo da banda caxiense Tubarão 75! Isso tudo no dia 15 de janeiro (sábado)!

Na semana seguinte temos o primeiro Stand-up com o grupo Comédia em Stand-by, na terça-feira, 18 de janeiro, dentro do Projeto Rock & Cultura, na sequência, no sábado dia 22, é a vez do show tributo a Led Zeppelin com a banda portoalegrense Sérappis!

Nossa última semana de janeiro de 2011 reserva, dentro do Projeto Rock & Cultura, 25 de janeiro, a palestra: Cultura Pop, Rock, Cinema, Moda, Mulheres e Diferentes Etnias no Mercado de Trabalho! Agradeçam a Guerra! Um outro jeito de ver a História! Por Duda Calvin (isso mesmo, professor de história e vocalista da banda Tequila Baby) que também irá fazer um poket show! E encerrando tudo com chave de ouro a banda portoalegrense de rock and blues Taxi Free se apresenta em nosso palco para entusiastas do rock de qualidade!

E aguarde, a partir de fevereiro o Vagão Classic, ou simplesmente Classic para os íntimos irá começar com shows nas quintas, bem cedinho para agitar o seu meio de semana!

Vagão Classic, sua dose diária de rock’n roll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário