segunda-feira, 8 de junho de 2015

VAGÃO STAND UP – DIA DOS NAMORADOS!!!

No dia 11 de junho acontece a edição especial de Dia dos Namorados do Vagão Stand Up. Um show sobre relacionamentos, com piadas para as pessoas que vão comemorar o Dia dos Namorados e para aquelas que não veem a hora do dia acabar.

A apresentação contará com os comediantes WMarcão (Como Aproveitar o Fim do Mundo, Domingão do Faustão - Globo), de Florianópolis/SC, Matheus Breyer, de Sapiranga, Daniel Bozz e Erick Clepton, de Caxias do Sul.
O show é apresentado por Rafael Campos, vencedor do concurso para novos comediantes, “Se Maomé não vai a Montanha, a Montanha traz Maomé”, promovido por Rafinha Bastos em 2011, e que integra o grupo porto-alegrense Comédia de Galpão.

Um dos focos principais do projeto é o open mic (microfone aberto), um espaço para as pessoas que têm interesse em iniciar na comédia ou apenas em subir no palco para contar algumas piadas por diversão. É um formato de shows que tem feito sucesso em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, lotando casas de espetáculo e revelando novos talentos do humor, e agora chega a Caxias do Sul.
Os interessados em participar do microfone aberto podem entrar em contato pelo email contato@rafacampos.com

Data: 11/06
Abertura do bar: 21h
Início do evento: 22h30m
Duração: 80 min.
Entrada: R$ 15,00 (Casais pagam meia-entrada)
Reservas e informações: contato@vagaobar.com / (54) 3223.0616
Local: Vagão Classic (Júlio de Castilhos, 1343 - Caxias do Sul/RS)

APOIO
Rádio Caxias
Printserv
Toca da Bruxa
Zanette Pneus

Link do Evento: https://goo.gl/rQrPHk
**************************





Nenhum comentário:

Postar um comentário