segunda-feira, 8 de junho de 2015

GET DRUNK - ARCTIC MONKEYS!!!

E se juntar em uma mesma noite um tributo pra lá de rock and roll, três Djs delicinhas do Vagão, e bebida destilada em dose dupla a noite inteira??? Pois bem!!! Bem vindos a mais uma edição da GET DRUNK, uma festa feita para te tirar dos trilhos e te devolver em casa sem a mínima idéia de tudo que rolou na noite!!!
Tudo começa pelo especial da noite: ARCTIC MONKEYS!!! Com quatro discos de estúdio e uma carreira meteórica o Arctic Monkeys é, sem dúvida, a nova cara do rock and roll mundial!!! Por esses lados do hemisfério sul quem faz as honras da casa é a Monkey Bizness, também conhecida como nada mais nada menos do que Arctic Monkeys Cover Brasil!!! Antes e depois do show um trio que amamos muito, garante todos os indie hits da noite e uma voltinha bem deliciosa pelo pop, Rubia Salvador, Jô Masotti e Márcio Balotin se unem para te fazer dançar e cantar até o sol raiar!!! Mas não para por aí!!! Falta o ingrediente alcoólico que irá unir todos nossos passageiros!!! Se você não sabe nós vamos te contar: TODOS OS DESTILADOS serão vendidos em dose dupla!!! TODOS!!! Isso mesmo, sem frescura nem uma e sem vodka de plástico!!! Pediu uma dose levou duas!!! Tudo isso só para garantir que teu sábado será, no mínimo legendáriooooo!!!
Os ingresso ficam R$ 25,00 (vinte e cinco reais) até a meia-noite e R$ 30,00 (trinta reais) após a meia-noite!!! #PartiuVagão

Link do Evento: https://goo.gl/DZqHEC
**************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário