segunda-feira, 8 de junho de 2015

FODA-SE O AMOR!!!

Pois bem, o cupido anda errando a flecha??? A fada madrinha esqueceu de aparecer com o príncipe??? O seu felizes para sempre ainda não aconteceu??? Não tem problema!!! No dia dedicado aos apaixonados nós resolvemos dar um basta a toda essa melação e colocar um ponto final na tua solteirice momentânea!!! E já que a pessoa certa ainda não pintou, borá se divertir com as erradas!!! Nessa sexta-feira rola mais uma edição da já tradicional FODA-SE O AMOR!!! Uma brincadeira de gente grande com o dia dos pombinhos onde propomos uma noite dedicada a enaltecer a solteirisse nossa de cada dia!!! Porque tu até pode entrar sozinho no Vagão, mas nós queremos que você volte pra casa acompanhado e de preferência com ótimas histórias para contar a seus netos!!!

Preparamos uma maratona de atividades pecaminosas para fazer você esquecer que teu cobertor de orelhas ainda não apareceu e, de quebra, deixar todo casal de namorados com inveja por não poder curtir a vida adoidado!!!

Tudo começa pela já tradicional BATALHA DE TWISTER valendo doses de tequila!!! Sim, até porque, nada melhor do que corpos entrelaçados para aquecer de vez teu sangue nesse começo de inverno!!! Mas não para por aí não!!! PAU DE TEQUILA, sim, você já viu como funciona, quatro doses de tequila, bebidas de uma única vez, dividida entre quatro amigos, e tudo com um preço pra lá de especial!!! ADESIVOS nas cores vermelho, verde e amarelo - Cada um indicando tua predisposição para a noite, sendo VERDE: to pro crime; AMARELO: quem sabe; VERMELHO: não perturbe!!! MURAL DE RECADOS para você vender seu peixe - os melhores recados nós vamos fotografar e publicar pelo Spotted semana que vem!!! DRINK ME SEGUE QUE EU TO QUERENDO - Você pede uma dose e ganha duas, a outra você pode mandar para alguém, se a pessoa aceitar, nós fazemos o meio campo para te colocar em contato e dar início ao flerte!!!

No comando da noite quatro de nossas delicinhas garantem a festa: Pubby Star, Cris Duarte, Fran Vieira e Fefê Pires colocam nossos passageiros para dançar muito a noite toda!!! Você até pode vir sozinho para o Vagão sexta, mas nós queremos que você volte para casa com boas histórias e se possível uma ótima companhia!!!

Os ingressos ficam: R$ 20,00 (vinte reais) até a meia-noite e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após a meia-noite!!! #PartiuVagão


Link do Evento: https://goo.gl/IUaN37
**************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário