segunda-feira, 29 de julho de 2013

AGOSTO PARA SAIR DOS TRILHOS!!!

E o bar mais fora dos trilhos de Caxias do Sul abre sua agenda de agosto para preparar nossos passageiros para muita diversão, pecado, perdição e uma dose considerável de irreverência no mês do cachorro louco!

Serão cinco semanas para vocês se perderem em nossa programação! Começamos pela clássica, insana e anual Festa do Orgasmo! Okay que o dia Mundial do Orgasmo é 31 de julho, mas como o bar não vai abrir neste dia, vamos realizar a festa na sexta-feira, dia 02 de agosto! Já no sábado rola o clássico Tributo a Queen, com muito rock and roll pra tirar vocês dos trilhos!

A segunda semana de setembro traz pela primeira vez a Caxias do Sul, uma das festas de porto alegre que tem sido mais copiada pelo estado inteiro! Diretamente do Bar Opinião para o Vagão Bar orgulhosamente apresentamos: Dirty Job! Vários Djs, brincadeiras, brindes, diversão, e todo aquele clima Looks Like, que vocês já conhecem! Para esta primeira edição vai rolar uma verdadeira “roleta russa” de drinks. O pessoal da Dirty Job irá trazer garrafas pretas, sem identificação, cada uma com um tipo de bebida diferente dentro, e sair pela festa dando para nossos passageiros. Se você andou se contentando com imitações, se prepara, pois a original está chegando em Caxias do Sul! Já no sábado é a vez de receber, e agora rolar, o show da AC/DC Cover Brasil! Diretamente de Santa Catarina para Caxias!

A terceira semana do mês do cachorro louco começa com a segunda edição do ano da Tattoo Rock Club em parceria com os meninos da Black Label Tattoo, o show fica por conta da Creedence Clearwater Revival Tribute aqui da terrinha! E no sábado é a vez do show completamente plugado e em grande estilo de ninguém menos que os meninos da Blackbirds.

Bom, se você tem fôlego, e conseguiu chegar vivo até a quarta semana, é hora de entregar os pontos com os meninos da Los Infernales, Tequilas com descontos especiais, em mais uma noite para tirar vocês dos trilhos com a Festa da Tequila, já no sábado, para ir aquecendo os motores para um dos mais esperados shows do ano, tem o Tributo ao Black Sabbath, oportunidade perfeita para ir afinando os vocais para cantar junto com mister Ozzy daqui alguns meses!

Na última semana do mês do cachorro Louco vamos dar uma aliviada, afinal ninguém é de ferro! Não, isso não é verdade! Depois de anos e mais anos sendo solicitado por nossos clientes vem ai o primeiro Vagão OPEN Bar! Mas diferente de alguns opens o nosso vai ter Johnny Red, Smirnoff, Tequilas Jose Cuervo, todas cervejas, e tudo enquanto durar nosso estoque! Que será reforçado para este dia! Afinal, open, é open! Ingressos limitados, e o show é especial: Fher Costa e Banda, após segue a noite no comando de nosso residente Mestre Yoda! E para encerrar o mês com chave de ouro, Tributo a Lynyrd Skynyrd.

Nós vamos tirar vocês dos trilhos!
**********************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário