segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agenda Julho de 2013!!!

E para começar a segunda metade do ano o Vagão acelera na divresão para tirar todos os passageiros dos trilhos!

Começamos a primeira semana de julho com um especial Barão Vermelho + Cazuza, quem faz as honras da noite é a banda Carne Crua, para relembrar os melhores momentos desses dois ícones do rock brasileiro, já no sábado é a vez do show de lançamento do clipe de “O Inferno Vai Ter Que Esperar” da mais que tradicional e aclamada Rosa Tattooada!

Na segunda semana de julho reservamos para nossos passageiros o tributo mais que especial ao maior pilar do rock mundial, The Beatles, com a portoalegrense The Beatles Magical Band, e no sábado, Dia Mundial do Rock, em parceria com o Clube do Rock Caxias, o Vagão abre suas portas para a solidariedade e convoca todos seus passageiros a trazerem doações de alimentos para serem encaminhadas a entidades carentes! Lembrando, quem trouxer as doações não paga ingresso! As bandas confirmadas para esta noite são Underload, Vegas e Agente ED!

A terceira semana do sétimo mês do ano começa com o Especial Cine Clube do Rock! Toda terceira quinta-feira de cada mês o Clube do Rock se apossa do Vagão Bar para trazer a nossos passageiros filmes e discussões que vão garantir o calor da noite na companhia de um bom bate-papo, e na sexta-feira a falta de controle fica assegurada pela imperdível, inquestionável, e politicamente incorreta Looks Like, diretamente de Porto Alegre para animar os corações de nosso povo pecador! Já no sábado volta a Caxias o pessoal da Back Doors Band, com seu tributo a lendária The Doors!

Encerrando o mês de julho, começamos os trabalhos pela primeira edição de Movies That Rock, uma festa voltada ao mundo do cinema! Filmes clássicos nas telas do bar, decoração, tapete vermelho, drinks especiais, show temático e muita, mas muita diversão! O Vagão vai virar sua sala de cinema preferida! Já no sábado o pessoal da Heavynroll apresenta Scelerata. Uma das Principais Bandas de Metal de nosso estado passa por Caxias do Sul, em uma festa que conta com a parceria do blog mais rock and roll do estado com o bar mais fora dos trilhos de nossa cidade! É para encerrar o mês em grande estilo! Vai ficar de fora desse julho pra lá de pecador?
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário