segunda-feira, 17 de agosto de 2015

VAGÃO: HIGHWAY TO HELL!!!

Resolvemos dar play no rock nosso de cada dia, descabelar nossos passageiros, arranhar a reputação da Neusa, estabelecer um novo limite de loucura, deixar a caixa preta no lado de fora do bar e exorcizar nossos capetinhas na pista do bar!!!

Sexta-feira é dia de rock bebe!!!

No comando do setlist do bar mais fora dos trilhos de Caxias convocamos nossos quatro Djs Baphometicos para mandar ver no estilo preferido do capiroto: roquenrou!!!

Pubby Star, Dani Bisleri, Rubia Salvador e Kim Lenzi apertam o play da barca do inferno rumo a uma noite recheada de clássicos, novidades, e coisas que você nem lembrava que já foram sucesso um dia!!!

De AC/DC à Offspring, de Voodoo Gurus à Spy vs Spy, de Led à Blink 182, de TNT à Cascavelletes, nós queremos tudinho!!! Porque se o Vagão é um bar de pecadores, que a penitência da noite seja pagar seus pecados na pista!!!

Durante toda a noite vai tem combo especial de Vodka com Red Bull, no melhor estilo dose dupla de ser!!! E para enlouquecer a concorrência entrada FREE até a meia-noite!!!

Nossas deliciosas metralhadoras alcoólicas se farão presentes!!! Então vem preparado porque a gente vai realmente te tirar dos trilhos!!!

Após a meia-noite os ingressos ficam R$ 20,00 (vinte reais)


Link do Evento: https://goo.gl/EmWC3J
**************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário