segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JOGOS DE INVERNO – DESAFIO T-REX!!!

Ok, você deve estar pensando o que nós estamos aprontando dessa vez??? Vamos te contar!!! Em um dado momento da evolução de nosso amado planeta a natureza criou um dos mais ferozes e ao mesmo tempo, desproporcionais habitantes da Terra!!! O mundialmente conhecido T-REX!!! Mas você já se perguntou o quanto difícil era para ele executar certas atividades sem usar as mãos??? Pensando nas inúmeras dificuldades que esse pobre e extinto predador teve durante sua jornada terrena resolvemos criar a edição T-REX dos nossos Jogos de Inverno!!! São várias provas e todas elas, absolutamente todas, você vai participar com os bracinhos grudados junto ao corpo!!! Ou seja, com bracinhos de dinossauro!

Revezamento de Tequila 4x4!!!
Você mais três amigos, todos no estilo T-Rex, mais quatro doses de tequila, servidas juntas no nosso já mundialmente conhecido pau-de-tequila!!! Não, não vai ser fácil!!! Mas nós acreditamos no poder do não desperdício de álcool de nossos passageiros!!!

Beer-Pong!!!
Uma mesa com vários copos, uma bolinha de ping-pong, você joga a bolinha, se ela ficar dentro de um copo a outra pessoa bebe, e assim até que tivermos um vencedor!!! Braços amarrados junto ao corpo e boa pontaria!!!

Estourar balão no colo de um amigo ou amiga – duas equipes, premiação alcoólica para os vencedores!!!
O Gugu teria orgulho dessa prova!!! Pega um balão no chão, corre até seu amigo ou amiga sentado, coloca o balão no colo dele ou dela, e tenta estourar!!! Para facilitar sua vida, ao estilo T-Rex!!!

Fliperama!!!
Esse é fácil, a noite toda jogos arcade disponíveis para jogar, na faixa, mas tem que ser no estilo T-Rex, se não passa a vez!!! E claro, perdeu também passa a vez!!!

Cherry Pie!!!
Uma deliciosa torta contendo dois ingredientes: Uma cereja e muuuiiitttooooo chantilly!!! Quatro participantes por vez, o que encontrar primeiro a cereja (sem usar as mãos) ganha doses de tequila para animar a noite!!!

Durante toda a noite nossas quatro delicinhas vão fazer a trilha sonora das tuas disputas!!! Pubby Star + Cris Duarte + Rubia Salvador + Dani Bisleri garantem uma viagem do rock ao pop passando por coisas que você nem imagina mas que certamente vão te fazer cantar junto a noite inteira!!!

Os ingressos ficam R$ 10,00 (dez reais) até a meia-noite e R$ 20,00 (vinte reais) após a meia-noite!!! Chega cedo porque a noite vai ser simplesmente louca!!!

Link do Evento: https://goo.gl/SlsGFW
**************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário