segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VENDETTAS – LANÇAMENTO DO CD!!!

Quem tem muito a falar pode escolher várias formas para se expressar. A VENDETTAS, de Caxias do Sul (RS), preferiu transformar tudo em música. Desde o primeiro dia de existência da banda, eles já investiram em composições autorais. O resultado disso tudo é o primeiro CD, homônimo, que recebeu ainda um toque especial: foi masterizado no Abbey Road, estúdio imortalizado pelo trabalho com os BEATLES. O show de lançamento será no dia 9 de agosto, no Vagão, em Caxias do Sul.

A expressão do quarteto se transformou em um álbum voltado à diversão. Como não poderia ser diferente, as letras refletem o cotidiano e a essência da VENDETTAS, com temas como liberdade e inquietude. Assuntos mais leves e voltados ao entretenimento também se destacam nas dez faixas cantadas em português, como festas e amigos. As melodias trazem um rock agitado e abrangente, passando desde o punk, ska, até o rockabilly.

O show de lançamento acontece neste sábado, os ingressos ficam R$ 15,00 (quinze reais) com nome na lista até a meia-noite, ou R$ 20,00 (vinte reais) sem nome na lista ou após a meia-noite!

Link do evento: http://goo.gl/IvO979
************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário