segunda-feira, 18 de agosto de 2014

INTIQUETA: MODA + MÚSICA!!!

Vocês sabem quem é o Keith Richards, né? Pois bem... O pequeno Keith foi estudar numa escola chamada Sidcup Art College. Ele era pobre, mas só tinha neguinho rico no tal lugar. Segundo o próprio “era uma briga desenfreada para estar na moda” (e vejam o esforço que eles tinham que fazer, pois nem existiam blogueiras para dar o look do dia).

O ano era 1959 e todos os coleguinhas do pequeno Richards se vestiam iguais, porém na moda. Sagazmente e gênio que já se mostrava ser ele pensou: preciso do meu próprio uniforme. Foi daí que ele passou a se vestir apenas com um jaqueta Wrangler, camisa púrpura e calças pretas justas. Adquirindo assim, a fama de ser impermeável ao frio por não variar no figurino.

Sacaram? Ele não inventou a moda, mas ele inventou um estilo de acordo com a sua realidade.

Zoeira total! Isso é mais legal do que apenas seguir as modaSS por aí.
Nós gostamos de moda, de estilo, de música e de vocês. Não, nós não queremos que vocês usem sempre a mesma roupa, até porque que NOJO fazer isso!! Nós queremos que vocês se vistam com muito com estilo. Mitem absolutos na pista e acabem com as inimigas. Como vamos possibilitar que isso aconteça?

Com mais uma festa!!! OI? Calma, explicamos: é uma festa com música + bazar + bebidas + gente bonita (essa parte não podemos garantir). Deixe o cartão da Renner em casa e traga seus ouros para gastar com nossas marcas participantes, tudo com preço bem bacana.

Pode vir pelado e comprar roupas durante a festa. Não, pera...

A Intiqueta acontece dia 22 de agosto no Vagão Bar.

NO BAZAR TOCA:
Tea For Three ( Folk Indie)

NA PISTA:
Pati Heuser
Jé Mazzola

PROIBIDA A ENTRADE E MENORES DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO.

R$ 15 até a 1h
R$ 20 após

Link do evento: http://goo.gl/0s7KjE
************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário