segunda-feira, 28 de julho de 2014

MÊS DE AGOSTO PARA SAIR DOS TRILHOS!!!


No mês do Cachorro Louco o Vagão pisa fundo na perdição para você tirar o atraso!!!

E chegamos ao oitavo mês do ano de 2014! Sim, você chegou até aqui, então trate de aproveitar ao máximo, pois estamos nos encaminhando com olhos para as férias de Verão! E esse inverno tem que ser muito mais do que só frio para você!

Na primeira semana começamos com a anualmente tradicional Festa do Orgasmo - os puritanos que fiquem em casa - só convidamos os passageiros mais saidinhos mesmo! Reservamos uma dobradinha para vocês, Ballantine’s, com o melhor do acústico grunge para entrar no clima e, depois, Tributo a Nirvana para, cair no hard core, se é que vocês me entendem. No sábado é a vez da Torvo fazer um especial pra cabeludo algum ficar parado, além das músicas próprias da banda ainda vai rolar Sepultura e Pantera fazendo uma noite memorável da mais pura veneração ao Deus Metal.

Na segunda semana de Agosto o bar mais fora dos trilhos traz para suas quatro paredes a mais insana festa colombiana que nossa cidade já teve: La Candelaria, para essa edição teremos barman servindo drinks típicos (chupitos), banda temática no palco, com o melhor da música latina, DJ Milo, e muito mais diversão - o que quer dizer piñatas! No sábado, dia 09, a Vendettas lança seu primeiro cd em uma festa pra lá de especial! Com muito rock and roll, cerveja gelada, e não tem desculpa para deixar de não marcar presença!

A terceira semana de Agosto começa com a sétima edição do Vagão Stand Up, projeto sob o comando de Rafa Campos, que vem dando mais uma opção pra lá de divertida nas quintas-feiras caxienses! Já na sexta, dia 15, abrimos espaço para que a Demo Tape mostre seu trabalho entre nossas paredes da perdição, é a primeira festa do pessoal aqui no Vagão é o Baile do Cínico, já no sábado, a já tradicional e mensal Rocknbeats, a maior festa indie do Brasil, agora com endereço fixo em Caxias, sempre com muitas novidades, e temas diferentes para fazer você enlouquecer!

A quarta semana do oitavo mês do ano começa com nada mais nada menos do que a Festa Intiqueta, uma deliciosa junção de moda, música, gente bonita, Djs de primeira, fotos, e toda aquela produção que um Bazar feito pela Zunido merece! Teremos várias lojas e bancas para você se deliciar e levar para casa só as tendências atuais da moda e de quebrar dançar até não aguentar mais na pista do bar! No sábado a Back Doors Band desembarca em Caxias do Sul para mostrar a seus fãs seu mais novo vocalista! Sim! Um show com muitas novidades, um delicioso reencontro, músicas novas no set, e energia renovada para fazer vocês viajarem nesse trem do rock and roll!!!

Para terminar com chave de ouro o mês de agosto de 2014, e fazer vocês saírem dos trilhos de vez, começamos a sexta-feira homenageando duas lendas do rock mundial com dois tributos pra lá de especiais: Pink Floyd + Queen e a pedidos, no sábado, última dia do mês, tempo suficiente para você se preparar, o Vagão vai fazer mais uma das suas tradicionais Festa a Fantasia, essa em parceria com o DA de Fisioterapia da FSG. No palco a banda Road Trippin, comandada por Cassio Vianna na guitarra e Ricco Sirtoli no Baixo, depois a festa segue sob o comando do inconfundível e inigualável Dj Mono.

Ufa! Cinco semanas que vamos do Metal ao Pop, passando pelo indie e rock, viajando até a Colômbia e trazendo o melhor para nossos amados passageiros saírem dos trilhos e garantirem boas histórias para contar para seus netos, porque seus filhos nunca poderão saber, nem seus pais! Partiu pecar???
************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário