segunda-feira, 14 de julho de 2014

BAZAR DO ROCK!!!

Sabemos que vocês estavam esperando por outra festa neste sábado, mas devido a imprevistos tivemos que antecipar uma de nossas surpresas da agenda de agosto! Neste sábado, dia 19 de julho, teremos o primeiro BAZAR DO ROCK - Música, moda e variedades! 

Reunimos uma combinação pra lá de especial para nossos passageiros! Tudo começa pela escolha das bandas: No palco do bar mais fora dos trilhos você irá conferir neste sábado Os Roques, Underload e Baby Sitters! Três shows que irão lhe fazer sair dos trilhos com muito rock and roll, mesclando cover e autoral com qualidade pra lá de reconhecida! Mas não para por aí! 

Um bom bazar tem que ter material diferenciado e atrações para você não ficar parado um segundo se quer! Começamos pelo Espaço Gamer com a nossa já parceira Palace Games, para enlouquecer nossos passageiros em disputas acirradas com novidades pra lá de quentes do mundo dos jogos, e o melhor de tudo, só entrar na fila para jogar. Lembrando, perdeu passa o controle! 

No quisto moda: convocamos algumas das melhores lojas para trazerem suas bancas de camisetas, semi-jóias, acessórios, e tudo que envolve o rock nosso de cada dia! Para alegrar a vida dos nossos passageiros mais grandinhos, teremos a banca da Hazoo com venda de produtos para apimentada sua vida entre quatro paredes (com acesso somente para maiores de 18)! E como se tudo isso não bastasse, ainda tem banca com material fonográfico para você se inteirar do que anda rolando no underground Brazuca e levar para casa muitas novidades a precinhos pra lá de especiais! 

Fiquem ligados no evento pois vai rolar presentes com nossas lojas participantes! A produção do evento leva a assinatura de Rubia Salvador! Os ingressos para tudo isso ficam R$ 15,00 (quinze reais) até a meia-noite para quem confirmar presença no evento ou R$ 20,00 (vinte reais) para os demais ou após a meia-noite. Partiu Bazar do Rock???

Link do evento: http://goo.gl/GnjS7v
************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário