segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SETEMBRO PARA SAIR DOS TRILHOS!!!

E no nono mês do ano de 2013 o Vagão coloca mais lenha em sua caldeira e acelera nos trilhos da perdição rumo a muito loucura e diversão!!!

Na primeira semana do mês reservamos para vocês, já na sexta-feira, a festa do Dia do Sexo (6/9), e vamos e venhamos, esse tipo de coisa é a cara do bar mais fora dos trilhos, quem faz o show da noite é a banda Vegas. Já no sábado rola dobradinha com Tributo a King Os Leon + The Stokes (Five kicks + Santa Casa Velha).

Já na segunda semana abrimos os trabalhos com um especial de Sexta-feira 13, uma festa para arrepiar você, com muitos filmes de terror clássicos, bar decorado, drinks especiais, e um show de tirar o fôlego: Blackbirds! Já no sábado é a vez de transformar o bar mais fora dos trilhos em um quarto da perdição em mais uma edição da sem noção Festa do Pijama, e quem garante a diversão da noite é a banda H5N1.

Partimos para a terceira semana de Vagão, e ela vem em clima de feriadão, mas aqui, nós não paramos nunca! Quinta-feira recebemos a mais deliciosa e pecaminosa festa de Porto Alegre, estamos falando da Looks Like, que você já conhece bem! Já na sexta-feira é a vez de mais uma dobradinha com a banda Stereosound que além das suas músicas autorais ainda trás para o palco do bar mais fora dos trilhos um especial Red Hot Chilli Peppers e Sublime; e no sábado para terminar em grande estilo com seu feriado, nada mais nada menos do que Vera Loca.

Encerrando o mês de setembro o Vagão presta suas homenagens, pela primeira vez, a um dos ícones do rock mundial, estamos falando do tributo a Kiss, com a Parasite Kiss de POA, e quem faz a abertura do show é a também Portoalegrense Baltimore! E, só para os fortes, encerrando o mês de setembro de 2013, a mais amada, insana, idolatrada, fora do controle, caliente, Festa Latina! Vai ficar de fora desse Vagão?
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário