segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CARTOLAS!!!

Formada em 2003 na cidade de Canoas, Cartolas é rock do começo ao fim! A dez anos na estrada, a banda se destacou no cenário independente do Rock gaúcho com prêmios como o "Claro que é Rock" de 2005, e com a consagração máxima da música feita aqui no sul, angariando para a prateleira o cobiçado Açorianos de Música, o maior certame de música do Rio Grande do Sul, em 2007, na categoria de melhor disco pop, tendo recebido outras três indicações para o prêmio, entre elas melhor instrumentista e melhor vocalista.
As letras da banda podem variar do sério ao sarcástico como é o caso de “Cara de vilão” e “Que Diabos Tu Tem Dentro Da Cabeça?”. Mas o sucesso na banda não fica apenas confinado nas fronteiras de nosso estado! Os Cartolas já levaram seu rock para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Natal e muitos outros lugares deste vasto Brasil. Em 2009 se apresentaram pela terceira vez no Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do país. Assinando ainda a trilha do seriado VidAnormal exibido na TV Com para todo o estado.
Seu primeiro disco, Original de Fábrica (2007) foi produzido por Carlos Eduardo Miranda, na Toca do Bandido no Rio de Janeiro. Seu segundo disco conta com participações ilustres, como a do guitarrista Márcio Petracco. E hoje já estão preparando o terceiro trabalho sem previsão de lançamento mas em fase de finalização! Para quem gosta de rock, feito aqui, é uma verdadeira overdose de estilo e talento, com muita personalidade esbanjada no palco! Os ingressos para cair na diversão ficam R$ 20,00 (vinte reais)! Vai ficar de fora dessa noite verdadeiramente rock RS?
************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário