segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIRTYJOB ROULETTE!!!

A DirtyJob é uma destruição roquenrolística mensal obrigatória, que há quase 4 anos acaba com os neurônios, a memória e a dignidade dos fanfarrões portoalegrenses. São anos e anos de rock, de tragos, de tombos nas escadas, de idas regulares ao HPS, de CDs que voam na cabeça das pessoas, de hematomas misteriosos, de fanfarra, de novos amigos, de desenhos indecentes pelo corpo, de pirofagia e pirotecnia, de drinks assassinos que juramos nunca mais beber e sempre bebemos de novo. Já rolou torneio de shots, cama elástica, giroscópio humano, mugshots e tudo aquilo que deveria vir com um aviso de "NA BOA, NÃO FAÇAM ISSO".

A festa, que começou com 400 adeptos da zueira no LaikaClub, passou aos 800 no Cabaret e hoje reúne cerca de 1500 por mês no Opinião, agora vai subir a serra e levar a loucurada pro outro lado do Mississipi.

E pra celebrar a nossa chegada em Caxias, vai rolar uma ROLETA RUSSA DE DRINKS! Ouié, é isso mesmo! Quando o DJ levantar a garrafa, corre pra frente da cabine, abre a boca (ou estende a mão com o copo, mas com a boca é mais engraçado) e reza pra São Longuinho te ajudar a encontrar teu fígado no dia seguinte, porque na roleta russa de drinks tu não sabe o que tá bebendo. As garrafas são iguais, mas o líquido, folks, pode ser traiçoeiro: ceva, vodka, tequila, cachaça, etc.

No som, o bom e velho e novo e louco roquenrou, comandado por NAT CIRIO, URUGUAIO e DUBA.

É, pessoalzinho bonito, it's a Dirty Job, but someone's gotta do it!

____

COMO?

SEXTA
09 de agosto
Às 23h00
No Vagão (Júlio de Castilhos, 1343. Centro - Caxias do Sul)

LineUp:

Nat Cirio
Uruguaio
Duba

$20 no local

Facebook: www.facebook.com/pages/dirtyjobparty
Twitter: @dirty_job
Instagram: dirtyjob
************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário