segunda-feira, 29 de abril de 2013

Maio Para Sair Dos Trilhos!!!


E o quinto mês do ano de 2013 reserva novidades e muita diversão para nossos passageiros!!!

Abrimos os trabalhos com nada mais nada menos do que Vera Loca, já na primeira sexta-feira do mês! E no dia 04 de maio, o Vagão realiza a primeira edição do Star Wars Day, em parceria co a Kollector Colecionáveis, com exibição de filmes da saga, toys, material publicitário dos filmes, brindes e show da Blindsnake com seu aclamado tributo ao Whitesnake.

A segunda semana de maio começa com a Festa Hard Rock Calling, um especial hard rock que terá sempre duas bandas, acústico, e muito rock para tirar nossos passageiros dos trilhos, para esta edição convocamos a banda Bon Jovi de Porto Alegre e a Van Halen de Caxias do Sul, já no sábado rola mais uma edição da Tattoo Rock Club, em parceria com a Black Label Tattoo, o show da noite fica por conta da banda Ballantine's, haverá brindes, tatuagens sendo feitas, e muita, mas muita diversão!

Já na terceira semana, para não dar folga para nossos passageiros, pela primeira vez em Caxias do Sul, o Vagão chama para seu palco a AC/DC Cover Brasil, uma das principais bandas tributo de nosso País, com passagem por diversos estados, e shows fora do Brasil, a banda Alta Voltagem, vem diretamente de SC para colocar todo mundo para pular em nossa terrinha, já no sábado é a vez de sair dos trilhos com ninguém menos do que a Rosa Tattooada, que dispensa apresentações!
Você acha que ta bom? Mas tem mais! Muito mais! Dia 24 , sexta-feira, quarta semana do mês de maio de 2013, começamos os trabalhos pela mais insana festa movida a tequila e rock and roll, estamos falando da Festa da Tequila com a já aclamada Los Infernales, e no sábado tem a visitada da banda Identidade, de porto alegre, com a abertura do show da banda Nantra.

Ufa, para finalizar mais um mês de Vagão, na véspera de feriado, dia 29, quarta-feira, rola a primeira edição da Festa O Que Acontece No Vagão Fica no Vagão com a banda Vegas, acredite, você vai ter história para contar! E na sexta-feira, dia 31, consoles de Vídeo-game, color shots, e muita diversão! Preparem-se pois vem mais uma Rock and Games!

Ufa! Eae, vai ficar de fora desse mês completamente fora dos trilhos?
**********************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário