segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abril Para o Rock no Vagão!!!

E no quarto mês do ano o Vagão coloca mais lenha na caldeira do rock and roll, acelerando nossa locomotiva desgovernada rumo a um mês repleto de atrações para tirar vocês dos trilhos!

Começamos os trabalhos em grande estilo já na primeira semana! Sexta-feira, 05 de abril, volta à Caxias do Sul, para se apresentar no Vagão, uma das principais bandas do rock gaúcho! Estamos falando da Bidê ou Balde, que passou por esses lados, pela última vez em 2011! Já no sábado é a vez de abrir o bar para receber os meninos da Blackbirds comemorando 16 anos de banda, e lançando seu Acústico Blackbirds!

A segunda semana do quarto mês reserva para nossos passageiros o imperdível show da banda Cartolas na sexta-feira, lançando seu mais novo trabalho! Já no sábado é a vez de soprar as velinhas na comemoração do aniversário da T-Shirts' Store com show dos meninos da Hardrockers!

A terceira semana do mês começa na sexta-feira, dia 19, com show da Eletric Blues Explosion, que vem se preparando para lançar seu DVD, uma bela oportunidade para conferir o que os meninos estão preparando para o lançamento de seu novo trabalho! Já no sábado rola a festa de aniversário de 12 anos da Hamburgueria Jaime Rocha, com show imperdível da Rola Stones, se você é louco pelo xis do Jaime, não pode perder essa!

Encerrando os trabalhos do mês de Abril, na quarta e última semana, o bar abre as portas para receber o já aclamado tributo à Pink Floyd, feito pela banda The Trial, aqui da terrinha! Uma viagem sonora na carreira de um dos pilares do rock and roll mundial! Já no sábado é a vez de vestir a fantasia do seu roqueiro favorito e cair no embalo de uma das mais divertidas festas à Fantasia do Vagão! Estamos falando da Ídolos do Rock, que irá dar como prêmio principal o mês inteiro de Maio para a melhor fantasia da noite! O show fica por conta da banda Rebel Dance, e após rola a discotecagem com Mestre Yoda!

Nossos passageiros irão conferir oito shows, todos inéditos no ano! Tem coisas que só o Vagão faz por você!
******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário