segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NOITE DO GRITO - I

Conectando 300 cidades de 30 países, o Festival Grito Rock se torna global em 2013. Além da América Latina, mais países da Europa, Oceania, África integram-se ao evento. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e este ano acontece entre o período de 01 de fevereiro a 03 de março. Na região Sul do Brasil, serão realizados cerca de 50 Gritos. Em Caxias, esta será a 3ª edição, que vem para fortalecer a cena da Novíssima Música Brasileira e criar condições para novos projetos.
Pensando no crescimento da cena rock na cidade de Caxias do Sul, e principalmente no artista independente, que trabalha com música autoral e necessita de espaço para tocar suas canções em alto e bom som, o Vagão abre suas portas para receber o Grito Rock nos dias 22 e 23 de fevereiro.
Na sexta-feira sobem ao palco as bandas: Cuscobayo (Caxias do Sul), Mary O and The Pink Flamingos (Porto Alegre) e Petit Mort (Buenos Aires/Argentina). Já no sábado é a vez das bandas: Carlos Zanetinni + Nelo Johann (Caxias do Sul e Porto Alegre), Barracuda Project (Caxias do Sul), Os Vespas (Cachoeirinha) e Topsyturvy (Moji das Cruzes/SP).
Música, oficinas de formação, ações na rua, vivências saudáveis para todos! De 20 a 24 de fevereiro Caxias do Sul vai gritar!!! Acesse o Grito Rock Caxias no facebook e fique por dentro de toda a programação!!! Partiu???
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário