segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MARÇO - SEIS ANOS DE VAGÃO!!!

Isso mesmo! No mês de março o Vagão coloca seis velinhas no bolo de aniversário, cai de cara no rock and roll, na bagagem trás algumas de suas melhores festas e shows para fazerem seus passageiros saírem dos trilhos o mês inteiro!

Começamos o mês com dois tributos clássicos, o primeiro, que infelizmente não aconteceu no mês de fevereiro, vem com tudo e afiado para fazer vocês cantarem a noite inteira e saírem de alma lavada! Estamos falando do Tributo à Queen que leva a assinatura dos meninos da Agente ED, isso, na sexta-feira, dia 01! Já no sábado é a vez de comemorar a volta às aulas em grande estilo com um show pra lá de recheado de hits com os portoalegrenses da Só Creendence, uma volta ao passado em grande estilo como só o Vagão faz por você!

Abrimos os trabalhos musicais na segunda semana de março, exatamente no dia do aniversário deste bar que vive fora dos trilhos! Mas como o aniversariante é quem dá a festa, preparamos uma surpresinha para vocês! Na sexta-feira, 08 de março, o Vagão conclama seus passageiros para fazerem bonito no aniversário do bar! O ingresso vai ser dois kg de alimento, e somente isto! Tudo que for arrecadado será destinado para o Lar da Velhice! No palco muita gente de talento vai entrar junto na causa e fazer bonito, a melhor forma de comemorar nossos seis anos junto a vocês é, sem dúvida, dividindo alegrias com quem mais precisa! Já no sábado, é a vez de convocar uma lenda do rock gaúcho para passar por nosso palco! Estamos falando da Tenente Cascavel que irá inflamar os corações de nossos passageiros, tirar todo mundo dos trilhos e colocar no caminho do bom e velho rock and roll gaúcho!

A terceira semana do mês de aniversário do bar começa com a visita de uma das principais bandas de rock and roll da atualidade, com passagem pelas premiações da MTV, Multishow, toor por outros países, e uma gama de hits e sucessos que irão garantir a noite de quem quer sair para provocar o caos, a desordem e a anarquia! Estamos falando dos meninos da Rock Rocket, que vem a Caxias do Sul para destilar o melhor de sua carreira dedicada ao rock and roll! Já no sábado é a vez de dar uma folga as guitarras e convocar outra tradicional festa que o Vagão trouxe a Caxias do Sul, uma deliciosa parceria que tem rendido muita, mas muita diversão ao longo de alguns anos já! Estamos falando da Looks Like! A festa vem a Caxias com o que de melhor a capital tem para oferecer a nossos Passageiros! E claro, não é todo mês que tem Looks Like, então é bom aproveitar e cair na tentação da noite!

Em mês de aniversário, o Vagão ainda cai em pecado! E como pecar faz parte da melhor parte da vida, em se tratando de pecado da carne, claro! Sexta-feira, dia 22, sob o comando de nossa produtora de perdições Rubia Salvador, o bar realiza mais uma edição da Banheiro Unisexxx! No menu da noite: drinks especiais, brincadeiras, balões, brindes, diversão, pegação, e a banda Stereofonica diretamente da capital para o palco do Bar pela primeira vez com muito pop/rock para embalar sua noite! Já no sábado quem desembarca por esses lados do estado são os meninos da Back Doors Band, dispensa apresentações! Um convite a viajar ao som de muito rock and roll de qualidade, para tirar vocês dos trilhos e colocar no caminho certo do bom e velho rock!

Finalizando o mês de aniversário do Vagão Bar, porque aqui nós comemoramos o mês inteiro nossos seis aninhos de vida, dia 29 o bar recebe um dos maiores representantes do rock em nosso cidade, com passagem pela Europa, eterno frontman da Banda Lucille, vocalista da Bandida, nossa representante máxima no rock nacional, Fher Costa convoca uma banda de peso para mostrar como se faz música de qualidade em grande estilo! Um show imperdível e recheado de musica boa. Mas claro, mês de aniversário do Vagão Bar tem que ter Festa Latina! Afinal de contas, este bar existe, vive, e respira, por conta de seu fundador, Mister Mateus Mosna! O cara que deu início ao Vagão Bar dá fim ao mês de março em que comemoramos seis anos! Sob o comando do Dj Maquinista todos os rítimos calientes prometem passar, no último sábado do mês, pelas caixas de som de nosso barzinho fora dos trilhos! Para finalizar em grande estilo as comemorações de nossos seis anos de vida! Que venham mais 660! \o/
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário