quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No Vagão Até Os Zumbis Amam!


Vamos dar uma breve parada no dia-a-dia e relembrar o final de semana, porque relembrar é viver! (huahua) Voltar com o blog, definitivamente, é difícil para mim! No fundo eu gostaria de entregar todas as coisas absurdas que vocês fazem aqui entre essas quatro paredes e muitos cantinhos, mas infelizmente, vai que seus pais, namoradas, namorados, irmãos e irmãs, ou seja lá quem for, venha até aqui leiam e pensem: “Bãh, esse bar é fora dos trilhos de mais para meus entes queridos frequentarem!” (huahua) Então, sendo assim, vamos, aos poucos, acostumando nossos intrépidos e despretensiosos leitores com o que se passa dentro de nosso estabelecimento dedicado ao rock and roll! A trilha sonora que acompanha este pequeno textículo, (huahua), parafraseando meu querido amigo e escrito Maikel de Abreu, foi nada menos do que Lynyrd Skynyrd: aqueles adoráveis senhores que fazem crer que lá no Alabama o céu é sempre azul! (duvido muito, mas não custa acreditar). Nesta última sexta-feira tivemos a visita do pessoal da Hare Georgesons (Tributo a George Harrison) - e que belo show fomos agraciados, diga-se de passagem! A vibração do bar foi impressionante! Eu me ligo um pouco nesse lance de energia, sinto coisas (uiiiii), e, levando em conta isso, nada melhor para meus calafrios do que homenagear, em grande estilo, diga-se de passagem, um artista altamente influenciado pelo movimento/cultura Hare Krishna, e trazer toda essa aura zen para dentro do Vagão! É, crianças, nem só de pecado e perdição vivem nossos passageiros! Já no sábado foi a vez de sair dos trilhos com o show da Crazy Guns, infelizmente, algum rapaz descuidado, acabou colocando uma cerveja próximo a nossa mesa de som e lá se foram quatro canais, mas, minutos após, já estava tudo certinho, exceto pelos quatro canais! Nesse caso tenho que concordar com o dito popular que sentencia  a males que vem para o bem, e, acredito, semana que vem já teremos sob nosso comando uma bela Yamaha 01V96i VCM, ou seja, som pra lá de profissional, e a possibilidade de gravar todo e qualquer show que passar pelo bar! Mas a grande estrela do final de semana está ai na foto! Nosso cofrinho Zumbi fez quase mais sucesso que as próprias bandas! Como ele ele está no Vagão, nosso amado Zumbi, veio cheio de amor para dar! Não resisti e bati a foto dele para postar no blog! Pobre coitado, ainda não tem nome! Ai está uma bela oportunidade de dar-mos um nome adequado a esse simpático, pitoresco, e descuidado monstrinho, ou simplesmente: rapaz com um braço só! Aceitamos sugestões! Quem ta merecendo um poste só para eles é nossa coleção de toys 2013, vou providenciar isso essa semana! Eae, prontos para saírem dos trilhos? Eu vou voltar a ajudar dona Rubia Salvador com as Colorshots para dar seqüência a perdição da Festa do Beijo Triplo (hum, a primeira do Brasil, baita orgulho de nossos pecadores!)! Nos vemos pelo Vagão - se vocês lembrarem claro - caso contrário semana que vem eu venho aqui contar o que aconteceu de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário