segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E o ano já trouxe Wander Wildner!!!


Diretamente do túnel do tempo, para ativar a parte da sua memória já esquecida / perdida / apagada do ultimo final de semana, em um serviço quase que de utilidade pública, pois se você não lembra, você não fez, mas se você fez e nós lembramos, bom, reze para não estar aqui! (huaha) Que o ano começou todos já sabemos! Graças a Deus, porque esse marasmo de Vagão fechado já estava me irritando. Felizmente a segunda semana de bar no ano de 2013 trouxe uma dobradinha pra lá de insana: na sexta-feira rolou Festa da Tequila, já no sábado foi a vez de Wander Wildner! Por onde começar?
Festa da Tequila, claro! Cristo, não cabe todo mundo dentro do bar, não adianta ficar brabo comigo, faz parte da vida! Parafraseando o grande Dominguinhos: “Olha, isso aqui tá muito bom / Isso aqui tá bom demais / Olha, quem ta fora qué entra / Mas quem ta dentro não sai!” E se quem ta dentro não sai quem ta fora não entra! (huahuah) Provando que obedecemos a lei da física que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, muito embora já tenhamos provado também, algumas vezes, que, no Vagão, eles ocupam, bom, deixa pra lá... Vocês acabaram com a tequila, acabaram com as comandas, acabaram com a dignidade, acabaram com a nossa força, e nos deixaram com um bar pra lá de bagunçado! Mas valeu a pena! E como valeu! Festa da Tequila, no Vagão, é sempre muito divertida, aquela velha e boa chalaça no palco, as músicas latinas que segue após o show, só hits, gente dançando, curtindo, e isso em plena sexta-feira não tem preço! Mas o findi não parou por ai, tinha Wander Wildner!!!
Inacreditável! Essa é a palavra que descreve o show deste sábado no Vagão! Wander Wildner subiu ao palco as 00:30 horas em ponto! Foram quase duas horas visitando e revisitando a obra inteira desse que é, sem dúvida, um dos maiores ícones de nosso rock gaúcho! O bar igualmente lotado como na sexta-feira, mas desta vez em clima de celebração! Um reencontro com o público caxiense! Sua última passagem por essas bandas foi em 2011, e todos já tínhamos saudades! E o que falar então da banda que o acompanhou? Na bateria Biba Meira - baterista do De Falla, e hoje tocando com Wander Wildner, na outra guitarra, ninguém menos que Jimi Joe, uma lenda viva! Passar um tempo conversando e ouvindo as histórias que eles tem pra contar não há preço que possa pagar, infelizmente nem todo mundo teve essa oportunidade, é o rock pulsante em sua melhor forma, na forma de quem construiu a história do que vivemos hoje! Um show inacreditável para pessoas mais que especiais, nossos passageiros! Vem mais coisa pela frente! Estamos preparando um bar pra lá de divertido esse ano para vocês! Fiquem atentos e mantenha o foco! Ah, claro, o violão da foto, autografado por Wander, Jimi e Biba, você pode conferir no Vagão!!! \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário