segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro ou nada em ritmo de Halloween!!!

E o mês de outubro no Vagão é para fazer você sair dos trilhos, perder a caixa preta, e se divertir muito! Duvida?

Na primeira semana do mês, já na sexta-feira, em parceria com o Manifestasol, o Vagão Classic realiza o Pré-Morrostock em Caxias do Sul! No palco as bandas Saturno de José, Mindgarden e Vendettas destilam todo seu rock and roll para mentes ab
ertas para o novo! Já no sábado, uma das mais tradicionais festas de Porto Alegre baixa sobe a serra para colocar vocês para dançar a noite inteira! Trata-se da Looks Like! Que vem a nossa terrinha com muito electrorock, indie, pop, e novidades quentíssimas!

Nossa segunda semana de outubro começa na quinta-feira, véspera de feriado, com a segunda edição da Festa do Beijo Triplo! No palco a banda Vegas toca os clássicos da disco music das décadas de setenta e oitenta, chegando aos noventa! Após a festa segue sob o comando do Dj Mestre Yoda e toda sua perdição! A festa é assinada pela nossa produtora de perdições Rubia Salvador! Na sexta-feira, dia 12, o Vagão realiza o Especial Dia da Criança! O show da noite fica por conta da banda Só Creedence, e a novidade no especial está no desconto para quem levar um kg de alimento não perecível! O que for arrecadado será doado para instituições de caridade que trabalham com crianças! Que tal curtir uma festa e fazer o bem? Já no sábado é a vez de dançar muito ao som de Rolling Stones no tributo que a portoalegrense Rola Stones irá fazer! Semaninha de muito rock and roll e perdição! Somente para os fortes!

A terceira semana de Vagão começa pelo contramão! Em mais uma edição de música boa feita por nossos conterrâneos! No palco as bandas Carmel, Rinite Alérgica, Tears Of Reage destilam seu punk rock para fazer nossos passageiros saírem dos trilhos! Já no sexta-feira, pela primeira vez no bar, para os amantes do heavy metal, o Vagão trás para Caxias o imperdível show da banda Hibria! Para bater cabeça a noite inteira! E no sábado é a vez de encerrar a Terceira Edição do Caxias em Movimento, em parceria com a Unidade de Dança, com a festa Mova-se! No acústico show com cuscoprimata, nas pick-ups Djs Negadaluca - Mona Carvalho - Pedro Henrique, performances de dança da Cia Municipal de Dança!

E fechando o mês de outubro no Vagão Classic, começamos a sexta-feira com o tributo a Pink Floyd, com a banda The Trial, para viajar muito ao som de uma das bandas mais influentes do rock em todos os tempos, e no sábado, para soltar todos os fantasmas, demônios e zumbis, tem mais uma edição do já tradicional Helloween do Vagão! No palco show com a banda Maria do Relento, desconto especial para quem for fantasiado, e prêmios para as três melhores fantasias! O primeiro prèmio é o mês de novembro inteiro na faixa (Bidê ou Balde, Rosa Tattooada, e muito mais!)!

Ufa! São 10 festas, 9 bandas tocando pela primeira vez no ano no Vagão, e estilos que vão do classic rock, pop, heavy, disco, electro, punk, até o bom e velho rock gaúcho! Nos vemos no Vagão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário