segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novembro de 2012!!!

E o penúltimo mês do ano está para começar no Vagão!!! Reservamos algumas novidades e muita diversão para vocês!

Começamos já pela primeira semana! E ela vem com feriado, e feriado significa show no Vagão! Dia 01 (quinta-feira) o bar trás pela primeira vez o tributo a uma das principais bandas do cenário rock mundial! Estamos falando de Pearl Jan, e quem faz as honras da vez é a banda Crazy Jan, 

já na sexta-feira vamos cair no rock com a I Wanna Rock - Clássicos do rock and roll de todos os tempos para se perder a noite inteira! No palco a banda comandada pelo ex-cachorro grande (Jerônimo Bocudo) o Mersey Trio destila venenos sonoros para embalar sua noite! E no sábado é a vez de mais uma dobradinha punk rock com The Clash (Sandinista) e Sex Pistols (Mequetrefes).

Já a segunda semana do penúltimo mês do ano começa com Contramão na quinta-feira, passa pelo imperdível show da Vera Loca na sexta-feira, o qual dispensa comentários, e vai para a comemoração dos cem shows da Back Doors em Caxias do Sul no sábado! Somente para os fortes!

A terceira semana de novembro reservamos para nossos passageiros um especial rock britânico com ninguém menos que Fher Costa, e após a noite vai seguir sobre o comando do Dj Mono, quarta-feira, véspera de feriado! Já no sexta tem a última edição do ano da Noite da Perdição,e no sábado é a vez da Rosa Tattooada destilar seus clássicos por esse lados! E tenho certeza que você não vai querer ficar de fora!

Caímos na quarta semana de novembro, começamos os trabalhos com a dobradinha Red Hot + Sublime com os meninos da Stereosound, e no sábado a primeira edição da Festa Rock and Games! O bar estará todo decorado ao melhor estilo game, brindes especiais, jogos de vídeo game, fantasias, e claro, um show pra lá de único, com temas de games, muito rock and roll, e um set que vai acompanhar o clima após, para colocar todo mundo para dançar, e tudo isso feito por quem entende do assunto, vai ser imperdível!

Finalizando o penúltimo mês do ano, para cantar junto, rola dia 30 o Tributo a Bon Jovi com os meninos da Bad Medicine, claro, isso na sexta, porque no sábado tem Matanza no Vagão abrindo o mês de dezembro e terminando de vez com dois mil e doze! Vai ficar de fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário