terça-feira, 1 de maio de 2012

Agenda de Maio de 2012!!!


E maio no Vagão Classic é para não sossegar seu esqueleto!!!

Começamos o mês pela primeira edição da Tattoo Rock Club! Uma parceria entre a Black Label Tattoo e o Vagão Classic! No palco quem comanda o som é a banda Ballantine’s destilando o melhor do grunge dos anos 90! E claro, toda parceria tem brindes para nossos passageiros, essa não será diferente! Já no sábado dia 05 de maio é a vez dos Greeks de plantão saírem da frente de seus pcs, macs e vídeo-games e caírem na pista do Vagão Classic ao som das bandas Greek van Peixe e Ampex, destilando o melhor do indie rock produzido em nossa terrinha!
A segunda semana de Vagão Classic do mês de maio reserva a volta do Contramão e com comanda a festa são as banda C3PO, Aknator, e Murdera, isso tudo na quinta-feira! Já na sexta é a vez de bailar aos som dos ritmos mais calientes de la ciudad! Sim! Festa Latina - para fazer seu sangue ferver e seus hormônios perderem o controle! No sábado tem, pela primeira vez, o tributo a Guns And Roses com a banda portoalegrense Crazy Guns!
A terceira semana do mês começa com a segunda edição da Noite da Perdição (a original!)! No palco as bandas Semibreve e Agente ED irão tocar o melhor do rock and roll e após a festa segue no comando do nosso residente, e mais que apimentado, Dj Jorgeeeenho! Claro, brindes e mais brindes para vocês! Já no sábado, dia 19 de maio, o Vagão Classic trás a Caxias do Sul, pela primeira vez em sua formação original, a banda criadora do maior hino do rock gaúcho! Estamos falando de Graforréia Xilarmônica! Não dá para perder essa!
E encerrando as atividades de maio, na quarta semana do mês, iniciamos os trabalhos com a “Metal is the Law”! No palco as banda Caxienses Hecatombe e Mouai prometem fazer o bater de cabeças não ter fim a noite inteira! Já no sábado é a vez de trazer a Caxias do Sul a portoalgrense Rola Stones! Um dos tributos mais competentes a um dos maiores ícones vivos do rock and roll: Rolling Stones! Vai perder esse mês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário