segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agenda de Junho de 2012!!!


Chegamos a metade do ano!!!

E quase não dá para acreditar que o ano está voando tanto assim!!! Mas vamos lá, porque nosso Vagão não para!!! E para junho preparamos algumas festas para lá de divertidas para vocês!!!

Começamos o mês de junho com uma novidade no ano, e uma festinha caliente para animar seu sábado: estamos falando do Tributo a Whitesnake, feito pelos meninos da Blindsnake, na sexta-feira, 01 de junho. Já no sábado é a vez de perder a caixa preta com a Festa da Tequila, sobre o clássico comando da banda Los Infernales!

A segunda semana de junho não é para os fracos! Ela começa na quarta-feira, véspera de feriado, com o Arraia do Vagão - nossa festa junina com muitas bandeirinhas, lanternas, pipoca, quentão e brindes - e quem comanda a noite é a banda Disco com um setlist especial para a noite! Já na quinta-feira tem a segunda edição do Contramão com as bandas Stonteantes, Vendettas e Red Ligh Rock, sexta-feira é a vez de convocar a Bad Medicine para seu Tributo a Bon Jovi, e no sábado, encerrando a maratona rock and roll, e por estarmos próximos ao dia dos namorados, a já tradicional Foda-se o Amor! Para quem não está nem ai para o dia dos pombinho! E quem comanda a noite são as bandas Zava e Descartes!

Na terceira semana do mês duas noites para sair dos trilhos! Sexta-feira é dia de Vera Loca - o que dispensa qualquer comentário, e no sábado tem a primeira edição da Festa Rock Deluxe - os anos dourados do rock and roll! Uma festa especial, diretamente de Porto Alegre para o palco do Vagão! Clássicos do rock das décadas de 50, 60 e 70, maquiadoras, e todo o clima do início da melhor fase do rock and roll! Imperdível!

A quarta semana reserva para nossos passageiros fora dos trilhos o show dos Mercenários Inglórios, na sexta-feira, com os clássicos do metal, em mais uma edição de Metal is The Law! E no sábado é a vez de perder o controle na pista do bar com a Looks Like - que dispensa qualquer apresentação!

E encerrando o mês de junho, na quinta-semana, começamos os trabalhos com Tributo à The Clash, com a banda Sandinista, e no sábado a aclamada Banheiro Unisexxx (os banheiros não serão unisex!!!) que reserva para essa edição, além das brincadeiras e brindes tradicionais, um drink especial para os sem primeiros servidos em tubinhos de ensaio que vocês poderão levar para casa após degustar! Ufa! Mês para os fortes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário