terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vagão Classic em Fevereiro é Maratona de Rock!!!

E o Vagão Classic, ou Classic para os mais íntimos, coloca todas suas armas de fora e começa fevereiro com a programação a toda!

Na primeira semana, do menor mês do ano, iniciamos com o Projeto Rock & Cultura, trazendo os meninos da Comédia em Stand-by para mais um Stand-Up, na sequência é a vez de dar o ponta-pé inicial em nossas Quintas-feiras Fora dos Trilhos, apresentando toda quinta um show cedinho para que você tenha mais uma opção de diversão, e essa semana o show fica por conta da banda Rockstuff! Mas não para por ai, no sábado rola Tributo à The Doors com a Back Doors Band!

Já em nossa segunda semana de atrações, começamos, dia 08, dentro do Projeto Rock & Cultura, trazendo para Caxias o ícone do rock gaúcho Julio Reny com o bate papo descontraído sobre as Histórias de Estradas e Canções, na Quinta-feira Fora dos Trilhos é a vez da banda Ed Morte animar nossos intrépitos passageiros, e no final de semana o show fica por conta do Tributo ao Queen com a banda Queen Cover!

Caimos, então, na penúltima semana do mês, e voltando para animar nossa noite, na terça-feira, dia 15, os meninos da Comédia em Stand-by trazem seus convidados para mais uma noite de muita diversão! Na quinta-feira, você já está sabendo, é a vez da Rockstuff colocar todo mundo para dançar a noite inteira! E no sábado temos o show da banda Subbotons, que tem como líder ninguém menos que Julio Blackbirds!

Finalizando fevereiro em grande estilo, dentro do Projeto Rock & Cultura, temos a primeira edição do Cine Vagão, onde iremos trazer convidados especiais, e curtas-metragem fora do eixo de exibição para levar a nossos passageiros uma visão diferente do cinema! Na quinta-feira você irá curtir o show da banda Ed Morte, encerrando nosso primeiro Quinta Fora dos Trilhos, e para fechar o mês com chave de ouro a banda Revolver se apresenta dia 26 em nosso palco destilando muito rock and roll!

Ufa! Não vai ser fácil acompanhar tanta coisa vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário