terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fevereiro no Vagão Bar!!!

E começou o segundo mês do ano no Vagão Bar! E nos estamos com a corda toda! Duvida?

Na primeira semana de fevereiro temos a primeira edição da festa “Yes, We Can Rock“ uma campanha eleitoral financiada pelo Vagão em que a diversão é nosso candidato principal! O show da noite fica por conta de Fabrício Beck Trio e após rola a discotecagem com o Dj pedrenrique, (obs.: o bar vai estar todo decorado! IMPERDÍVEL!). Já no sábado, dia 05, teremos também a primeira edição da festa “Especial Anos 90”, o show fica por conta da banda Ballantine’s.

Nossa segunda semana de fevereiro começa dia 11 com o show da Vera Loca, em uma espécie de último ensaio antes de se apresentar no Planeta Atlântida! Não precisa dizer mais nada, não? Na seqüência a primeira “Embalos de Sábado à Noite”, do ano, com a banda Disco, garantia de pura diversão, e olha que nessas pequenas férias atualizamos todo nosso set de músicas, você vai dançar!

E a terceira semana? Mais uma novidade: a festa “Salve seu Run!” que além de ser à fantasia (temática pirata), vai ter desconto especial nos runs e o show fica por conta da banda Toolbox, na seqüência é a vez da dobradinha consagrada das meninas da Miss Take mais o Dj Jorgeeenho!

Finalizando o mês, no já esperado show de metal do Vagão, quem sobe ao palco é a banda Grinder, com cover de Judas, Ozzy, e muito mais! Para bater cabeça a noite inteira! E fechando com chave de ouro, sábado, dia 26 tem o Lançamento do Cd da LaCross!

E ae, vai agüentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário