terça-feira, 31 de agosto de 2010

Setembro Vagão Bar Vai Deixar Saudades!!!

E o mês de setembro de 2010 vai deixar saudades! Tá preparado para ver o que o Vagão aprontou pra você este mês??? Vamos as atrações então!!!

Abrimos a primeira semana de setembro com show da banda Ton & Os Karas, com o melhor do pop rock nacional e internacional, e na discotecagem o Dj Jaime Rocha, isso na sexta-feira 03, isso na sexta-feira no especial Baú do Rock, já no sábado é a vez de mais uma edição do Baile de Máscaras, com show da banda Misstake e após discotecagem com o Dj Jorgeeenho!

Nossa segunda semana de setembro começa já na segunda-feira, véspera de feriado, com show da banda Disco, iniciando sua semana no melhor estilo rock and roll possível! Na sexta-feira dia 10 é a vez da banda Bad Medicine subir ao palco do bar com seu clássico show cover de Bon Jovi, para quem não aguenta esperar a passagem do mesmo pelo brasil, na sequência, dia 11 de setembro, o bar recebe a banda Anaxes lançando seu primeiro cd, e a abertura deste show fica por conta da banda Metallica Cover de Caxias do Sul.

Nossa terceira semana de setembro é somente para os fortes! Na sexta-feira, dia 17, a Blackbirds faz seu show de pré-lançamento do cd (calma já está vindo!!!) e quem faz a abertura é a banda Puta Madre, já no sábado a Agente Ed apresenta o show Ed Morte, relembrando a trajetória da banda, em seus longos anos de carreira, e no domingo, dia 19, véspera de feriado, o bar realiza a segunda edição da festa Bacardi, desconto especial nas doses de Bacardi e Mojito, e no palco o Vagão trás pela primeira vez Fabrício Beck Trio, após a festa continua com a discotecagem do Dj Cristhian Caje, uma noite inesquecível para os amantes da boa bebida e da boa música.

Encerrando o mês de setembro com chave de ouro, pela primeira vez na história da Tequila Baby a banda realiza um grande especial que irá durar três dias e terá todas as músicas de sua carreira executadas no palco do Vagão Bar! Começaremos com a quinta-feira, dia 23/09, Discos: Tequila Baby & Sangue, Ouro e Pólvora, depois vamos para sexta-feira, 24/09, Discos: Punk Rock até os Ossos & A Ameaça Continua e encerramos a maratona no sábado, dia 25/09, com o disco: Lobos Não Usam Coleiras & Especial Ramones.

Vagão Bar - só os fortes vão agüentar!!!

Vagão Bar, cada vez mais, o ponto rock da estação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário