domingo, 1 de agosto de 2010

É o mês do cachorro louco vem recheado de muito rock and roll no Vagão!!!

É isso mesmo! Este mês fizemos uma programação especial para você que é adepto da boa música, serão 10 festas recheadas de muita loucura, gente bonita, descontração, e as coisas que seus pais acham que vocês não fazem! Prontos para as atrações? Então lá vai:

Começamos o mês com a festa Libertem Lindsay Lohan, no palco o show da já aclamada Toolbox, após os riffs vitaminados da banda a festa continua com a já clássica discotecagem de nosso Dj preferido Jorgeeenho; para quem estava sentindo falta de um certo peso, no sábado, isso mesmo sábado, dia 07 a Exit 11 sobe ao palco do Vagão para lançar seu mais novo trabalho fonográfico, depois o balançar de cabeças continua com a Pantera Cover, e sim dessa vez eles vão tocar, em seu melhor estilo headbanger; dando seqüência caímos direto no Contramão, que você já sabe, entrada free, segunda-feira, aquela coisa toda que só o Bar faz por vocês, e as atrações? Ligante Anfetamínico + Maiden RS + Froner y La Barrabrava di M. Alejándro!

E iniciando a semana, sexta-feira 13 - Noite dos Mortos Vivos, no palco muitas bandas, na pista muito rock and roll! E mais, premio para as melhores (ou piores) fantasias, e a temática é bem clara? Noite no melhor estilo Zombie Walk. Já no sábado a primeira cereja do bolo adocicado do Vagão: Maria do Relento, isso mesmo, pela primeira vez no palco do Vagão, e a muito tempo sumida de nossa terrinha, a banda volta em grande estilo para relembrar seus clássicos e eternos hits, bem como apresentar coisas novas! A abertura do show fica por conta da caxiense Charlotte Rock.

Mas espere esse bolo tem mais cerejas e muito mais recheio! Dia 16 de agosto, segunda-feira, em uma inédita parceria entre o Vagão Bar e o Mississipi Delta Blues Bar vem a Caxias do Sul a lendária banda de rock Made in Brazil o local do show será no Teatro Municipal, e veja bem, estamos falando da banda mais velha de rock and blues, na ativa, em nosso solo tupiniquim! É a oportunidade única de ver o original “Minha vida é o rock and roll” interpretada por quem fez, curte rock? Não tem desculpa para não ir!

E entramos na quarta semana de agosto com a corda toda! Na sexta-feira a já tradicional e igualmente insana Festa da Tequila (dia 20) com nossos amigos da Los Infernales, e no sábado, é a vez da AC/DC cover RS colocar todo mundo para pular ao som dos hits de uma das mais clássicas bandas de rock de todos os tempos!

Para tudo! Te concentra!!! O mês não acabou ainda!!!! E quem está de volta ao palco do Vagão? A inconfundível Vera Loca mostra porque é uma das melhores bandas da atualidade e coloca todo mundo para dançar e perder a noção como de costume, e você sabe, isso só acontece no Vagão, certo? Finalizando nosso mês rock and roll e presenteando nossas adoráveis meninas, vai rolar a terceira edição da Festa Lollypop (elas não pagam) no placo a banda Ampex!

E então, preparado para a maratona de diversão que preparamos para vocês? Mantenha o Foco!!!

Vagão Bar - cada vez mais - O ponto rock da estação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário