segunda-feira, 28 de junho de 2010

E o mês do Rock começou no Vagão!!!



Sim sim, sim!!! O Mês mais importante para os adoradores do bom velhinho Rock and Roll começa no Vagão Bar a todo o vapor!!! Sem demora vamos as atrações que o bar trás para você neste mês de julho de 2010!!!

Abrimos as portas de Julho com uma das principais banda de rock da atualidade, dia 02 (sexta-feira) o bar recebe ninguém menos que a banda Faichecleres, diretamente de Curitiba para o palco do Vagão, no melhor estilo rock gaúcho de ser! Mas eles não vem sozinhos, na bagagem de mão vem também a portoalegrense Lítera, e a Caxiense Mãe do Norman, seguimos então para o dia 03 de julho (sábado), em uma homenagem a uma da principais vozes femininas de nosso amado gênero musical, a Janis Project apresenta seu tributo inconfundível a Janis Joplin, depois do show a discotecagem fica por conta do Dj. Jorgeeenho!

E seguimos para segunda semana do mês! Iniciamos nossos trabalhos dia 09 de julho com o especial Baú do Rock, com ninguém menos que Jaime Rocha, verdadeira lenda serrana no quesito rock ‘n’ roll, para colocar todo mundo no clima, quem sobe ao palco do Vagão Bar é a banda Creedance Clearwater Revival Tribute, aqui da terrinha mesmo! Dando continuidade aos trabalhos sonoros dia 10 (sábado), apresentamos o primeiro Ricco Rock Fest, muitas bandas, muito rock, muita alegria e loucura, a nossa melhor relação custo benefício! (huahua)! Mas não para por ai!

Este mês não teremos nossa clássica edição do Contramão, como de costume, mas teremos a comemoração do dia mundial do rock, nos moldes do contramão, apenas com uma diferença, na terça-feira! Então, dia 13 de julho, te prepara, pois o rock vai rolar, entrada franca, muitas bandas, a mesma loucura de sempre! Ainda na terceira semana de julho o bar recebe os argentinos do The Beaters para mais uma apresentação em nossa terrinha, isso dia 16, já no sábado é a vez do já clássico show da Zava (agora um trio) no Vagão, com participação da banda portoalegrense Telecines!

E eis chegamos a quarta semana de julho, resolvemos espantar todos todos os maus espíritos com a “Festa Freak Anos 80” no palco a banda Ton & Os Karas, isso tudo na sexta-feira (dia 23), já no sábado (dia 24), segurem-se, salvem-se, corram todos os fracos, pois o show especial do mês do rock é nada mais nada menos que Matanza, a abertura fica por conta da banda Torvo!

Ah, mas você ainda tem fôlego? (inacreditável, mas vamos lá) Então coloca tua calça jeans, tua camisa xadrez, levanta teu topete, e vem curtir muito rockabilly ao som da banda Rebeldes diretamente de Bento para Caxias do Sul, no setlist da banda hits de sua carreira, bem como releituras de clássicos tudo isso regado por um set especial preparado pelo bar colocando todo mundo para dançar muito a noite inteira! Ah, mas isso é na sexta 30 de julho, e o último sábado do mês? Deve estar pensando, certo que o Vagão vai me dar uma folga! Folga, pra você? Que nada! Pra quem ainda tem fôlego e muita latinidade: Dia 31, encerrando Julho, com a aclamada Festa Latina!

Fala a verdade, ficou difícil escolher um dia só para ir no Vagão, não??? Mantenha o foco! \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário