segunda-feira, 7 de junho de 2010

Contramão!!!




Como já era de se esperar, o Vagão Bar apresenta nesta segunda-feira, 14 de junho de 2010, mais uma edição do projeto Contramão! O experimento sonoro consiste em facilitar o encontro do público com as bandas locais, de trabalho autoral ou não, visando aumentar a produção cultural e gerar o interesse da platéia pelos artistas e intérpretes de nossa região. A formula encontrada pelos idealizadores do projeto foi abrir o bar em uma data alternativa, neste caso toda segunda segunda-feira de cada mês, propiciando acesso liberado do público, sem pagamento de entrada, mediante nome na lista, disponibilizando a estrutura e equipamento de palco do bar, e abrindo o mesmo para os interessados em mostrar seu trabalho pelo simples amor a arte.

O projeto está prestes a comemorar um ano e a cada nova edição o público tem se mostrado mais presente e receptivo as bandas novas! Mas nem só de bandas novas vive o Contramão. Artistas consagrados e de carreira de nossa região já passaram e passam por este dia especial no calendário do bar, trato com o maior respeito possível!

Para esta edição estão confirmadas as presenças das bandas: The Trippers, Esteps, Nantra, Spanking The Monkey.

Os Shows serão nesta segunda-feira, 14 de junho de 2010, os ingressos ficam FREE com nome na lista até a meia-noite e R$ 5,00 (cinco reais) sem nome na lista ou após a meia-noite!
Vagão Bar - cada vez mais - O Ponto Rock da Estação!
Listas na comunidade do Bar no Orkut!

Nos indicamos:
http://www.myspace.com/thetrippersrock

Serviço:
O que: Contramão
Quando: 14 de junho de 2010 (segunda-feira)
Abertura do Bar: 21:00 horas
Quanto: Free com nome na lista na comunidade do bar no Orkut; R$ 5,00 sem nome na lista ou após a meia-noite.
Onde: Vagão Bar (Rua Coronel Flores, 789, Caxias do Sul, RS)
Maiores Informações: www.vagaobar.com.br ; (54) 3223-0007; (54) 91365071

Nenhum comentário:

Postar um comentário