quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ton & Os Karas!!!


E veio a sexta passada! E fazia tempo que eu não dizia isso em? (hauhuha) Pelas risadas da pra ver quem está postando! O Tchello é muito mais sério do que eu! Huahuaha! Voltando a vaca fria! Primeiro abraço para a Dona Teresinha no ano! Não era meu dia de trabalhar, fato! Mas eu resolvi ir para o Vagão mesmo assim! Afinal de contas eu não tenho vida fora do bar né? Errado! Hauhuaha! Eu tenho sim, viu??? huahuahua! Pela primeira vez eu vi muita música autoral dos guris da Ton & Os Karas! E que baita show eles fizeram! A galera enlouqueceu! Tanto com as próprias quanto com os clássicos covers da banda! Aproveitei o dia, ou melhor a noite, para ver como é assistir um show no novo Vagão! E é muito bom! Se o bar não fosse meu é certo qu eeu viveria lá!!! Huahuhaua! Mas como metade dele é meu, a metade mais legal claro!!! huahuha! Eu vivo lá do mesmo jeito!!! Nas minha andanças pelo bar acabei descobrindo porque não fica mais aquela aglomeração na sacada! Não tem como! Huahua! Com a luz iluminando (de certo que ela iria fazer outra coisa que não fosse iluminar??? huahua) a fachada do bar quem ta na sacada vira estrela principal da Estação Férrea! E vamos e venhamos, nem sempre e bom ser tão visto assim! Hauhuaha! Acabei não ficando até o final da noite, mas me diverti muito enquanto estava por lá! O ano realmente começou no Vagão! As fotos são creditadas a este que vos escreve! Mantenha o foco! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário