quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Reforma!!!



E o ano começou oficialmente! Sim! Eu também já estava com saudades deste blog! Ta, não muitas! Hauhuaha! Brincadeira, estava sim! E como todo mundo sabe nós não fechamos o bar para irmos para a praia, muito embora o César tenha ido uns dois dias! Huahuahua! Nos fechamos o bar para reformas! E como está tudo agora? Quase pronto! QUASE! A re-inauguração vai ser com a Blackbirds! Na minha opinião a melhor banda de rock do estado! Mas essa é a minha opinião! Sem contar que tem uma história pessoal vivida em um show deles que putz! Eu nunca vou me esquecer e sempre vou agradecer! Hauhauha! E como uma imagem vale mais do que mil palavras, dá uma curtida no vídeo produzido pelo nosso assessor de imprensa Marcelo Andrighetti o qual vai passar a escrever nesse blog também! É, um novo Vagão vem ai! Mantenha o foco! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário