Galera!!
Todos sabem que somos amantes e apoiamos profundamente o rock, a música autoral e a arte produzida na região, no estado e no país. Cada dia mais queremos engrandecer a cena, tornar o palco do Vagão um lugar democrático e saudável, acima de tudo. E para isso que o Vagão Bar existe.
Só podemos lamentar o que ocorreu sexta-feira, dia 12. Realmente estamos bastante tristes (desde os sócios do bar, Cesar Casara e Marcelo Pedroso, até quem trabalha ali, frequentadores, amigos, bandas, seguranças, entre outros).
Queremos SALIENTAR que o ocorrido não se deu por nenhum ato ilegal do Vagão. O que ocorreu foi um ato totalmente infantil das autoridades locais. Onde é que já se viu 12 policiais entrarem com arma em um bar para conversar?
Queremos divulgar para vcs, acima de tudo, que estamos cobrando esclarecimentos para o ocorrido pouco antes do show da Graforréia. Já contatamos secretários da Prefeitura, o Tenente-Coronel Julio Cesar Marobin, alguns vereadores e amigos ligados a produção cultural da cidade.
Se tivermos que nos adequar a alguma lei nova: ok, faremos, sem problemas. Só não queremos preconceito e discriminação por apoiarmos a arte alternativa e a música independente.
Lembrando que as festas continuam, porque o rock está no sangue, correndo nas veias. Baixar a cabeça? Bem capaz, somos um bar de rock, referência em todo o estado. Então, vamos continuar nesta luta diária que é manter um local que apoia o autoral, o independente.
E cara, o show da Graforréia foi muito afudê!
Contamos com todos nessa hora de conquistas. Foi um episódio ruim? Foi...mas foi único. Em 10 anos de shows naquela casa, nada aconteceu. E não vai ser agora.
Sexta-feira tem Publica. Quem vai??
Vamos nessa, ninguém vai derrubar o rock, ninguém vai acabar com o Vagão, ninguem vai prender ninguém e contamos com vcs, que são nosso público, muito mais foda que qualquer um dentro desse bar!!!
domingo, 14 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que me irrita, é que aqueles moleques, daqueles "bondes pixadores" entram em um MONTE de boates de Caxias, mas as autoridades, ACHAM que só porque o pessoal que frenquenta o Vagão se veste diferente, são JUSTO eles que são os marginais.
ResponderExcluirDá pra ver que nem a polícia de Caxias se safa de julgar pela aparência.
Uma falta de respeito! Que raiva!
ResponderExcluirO bar continuará firme e forte, e nós lá estaremos!