quarta-feira, 24 de março de 2010

Agenda Abril

Aê! Dia primeiro de abril é o Dia Internacional (?) da Mentira. Mas a agenda do bar é tudo verdade. E sim, dia 16 tem mais Júpiter Maça pra pirar o meção e dia 24 tem Zumbis do Espaço!!

É isso mesmo!! Então, mais um mês pra torrar a grana vendo bons shows, acompanhado ou acompanhada de umas boas cervejas.

Feito?

Confere aí as datas:

[QUI] 01 – Pascoa Rosa (Misstake + Dj Jorgeeenho)
[SEX] 02 – The Beaters (argentina)
[SAB] 03 – Zava e Superguidis

[SEX] 09 – Blackbirds
[SAB] 10 – Hard Rockers – Festa de aniversário de quatro anos da T-Shirts
[SEG] 12 – Contramão (Exilados – Charlotte Rock – Greek Von Peixe – Os Pipocas)

[SEX] 16 – Jupiter Maça Abertura Lustrando os Trastes
[SAB] 17 – Banda Disco

[SEX] 23 – Alemão Ronaldo
[SAB] 24 – Zumbis do Espaço Abertura Corpo Presente

[QUI] 29 – Lollypop – As Meninas do Vagão – H5N1
[SEX] 30 – Hecatombe

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mudança nas datas

Galera, nos últimos dias ocorreram algumas mudanças na Agenda de Março do Vagão.
Abaixo, segue o cartaz correto!

Feito???



Qualquer dúvida, dá um grito, uma ligada, passa um trote, manda uma carta, código morse, pombo correio, o que preferirem.

domingo, 14 de março de 2010

Respostas de sexta-feira

Galera!!

Todos sabem que somos amantes e apoiamos profundamente o rock, a música autoral e a arte produzida na região, no estado e no país. Cada dia mais queremos engrandecer a cena, tornar o palco do Vagão um lugar democrático e saudável, acima de tudo. E para isso que o Vagão Bar existe.

Só podemos lamentar o que ocorreu sexta-feira, dia 12. Realmente estamos bastante tristes (desde os sócios do bar, Cesar Casara e Marcelo Pedroso, até quem trabalha ali, frequentadores, amigos, bandas, seguranças, entre outros).

Queremos SALIENTAR que o ocorrido não se deu por nenhum ato ilegal do Vagão. O que ocorreu foi um ato totalmente infantil das autoridades locais. Onde é que já se viu 12 policiais entrarem com arma em um bar para conversar?

Queremos divulgar para vcs, acima de tudo, que estamos cobrando esclarecimentos para o ocorrido pouco antes do show da Graforréia. Já contatamos secretários da Prefeitura, o Tenente-Coronel Julio Cesar Marobin, alguns vereadores e amigos ligados a produção cultural da cidade.

Se tivermos que nos adequar a alguma lei nova: ok, faremos, sem problemas. Só não queremos preconceito e discriminação por apoiarmos a arte alternativa e a música independente.

Lembrando que as festas continuam, porque o rock está no sangue, correndo nas veias. Baixar a cabeça? Bem capaz, somos um bar de rock, referência em todo o estado. Então, vamos continuar nesta luta diária que é manter um local que apoia o autoral, o independente.

E cara, o show da Graforréia foi muito afudê!

Contamos com todos nessa hora de conquistas. Foi um episódio ruim? Foi...mas foi único. Em 10 anos de shows naquela casa, nada aconteceu. E não vai ser agora.


Sexta-feira tem Publica. Quem vai??

Vamos nessa, ninguém vai derrubar o rock, ninguém vai acabar com o Vagão, ninguem vai prender ninguém e contamos com vcs, que são nosso público, muito mais foda que qualquer um dentro desse bar!!!