segunda-feira, 11 de maio de 2015

LOS HERMANOS REVISITADO!!!

Se vocês não sabem, nós vamos te contar!!! Uma das bandas de rock alternativo mais amadas do país, Los Hermanos foi formada no Rio de Janeiro em 1997 e mistura rock com MPB, além de ter flertado com o ska e o Hardcore, este principalmente em seu álbum de estréia, é, hoje, um dos principais expoentes da cara do novo Rock Brazuca. O som do grupo foi fortemente influenciado por bandas do underground carioca dos anos 90, como Acabou La Tequila, Carne de Segunda e Mulheres Q Dizem Sim, e pelo som de bandas da gringa como Weezer, Mr. Bungle e Squirrel Nut Zippers.
Até então estudantes da PUC-RJ, Marcelo Camelo (jornalismo) e Rodrigo Barba (psicologia) formaram uma banda que contrapunha o peso do hardcore com a leveza de letras sobre o amor. Além disso, a banda contava com um saxofonista e com o tecladista Bruno Medina, estudante de publicidade na mesma faculdade. Com a entrada dos músicos Rodrigo Amarante (vocais, guitarra e percussão) e Patrick Laplan (baixo) e com a saída de três músicos de sua formação (o trompetista Márcio e os saxofonistas Carlos e Victor), a banda gravou, em 1997 seus primeiros materiais: as demos "Chora" e "Amor e Folia".
As demos repercutiram na cena underground do Rio de Janeiro e, posteriormente, os Los Hermanos foram chamados para tocar no "Superdemos" e no festival “Abril Pro Rock”, de Recife, considerado um dos festivais que mais revelam artistas nacionais.
A carreira dos Hermanos contempla os discos: Los Hermanos (1999); Bloco do Eu Sozinho (2001); Ventura (2003); 4 (2005); e para completar essa semana chega em alguns cinemas do Brasil o Filme “Los Hermanos – Esse é Só Começo do Fim da Nossa Vida” (2015). Documentário que não tem por objetivo abranger toda a carreira da banda encabeçada por Marcelo Camelo, mas apenas um momento específico: a turnê de retorno, cinco anos após o anúncio da "aposentadoria temporária”, ocorrida em 2012. Além de ficar de fora da tour de volta da banda, Caxias do Sul também ficará de fora da exibição do filme, ao que tudo indica. No entanto, o Vagão não vai deixar você sem um gostinho de Los Hermanos essa semana!
Convocamos a banda Porto Alegrense Los Hermanos Revisitado para tocar todos os clássicos dessa lenda do Rock Nacional! E sim, eles tocam Ana Júlia! Com um naipe de metais, guitarras e amplificadores idênticos e toda a fidelidade possível aos homenageados a Los Hermanos Revisitado desembarca em Caxias do Sul nessa sexta-feira para uma viagem sonora ao melhor estilo Vagão Bar de ser! Os ingressos ficam R$ 20,00 (vinte reais) até a meia-noite) e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) após a meia-noite! Você não vai querer ficar de fora dessa!

Link do Evento: https://goo.gl/LGcYsn

**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário