segunda-feira, 6 de abril de 2015

VAGÂO STAND UP - NOITE DO OPEN MIC #1!!!

Está chegando uma novidade no Vagão Stand Up para que aspirantes a comediantes possam dar seus primeiros passos na comédia e comediantes mais experientes tenham espaço para testar seu material novo: a Noite do Open Mic!

O iniciante que se aventurar pelo stand up e tiver melhor aceitação da plateia ganhará o prêmio de R$ 100 em dinheiro (para ir se acostumando a uma profissão que não é conhecida por ser bem remunerada) e a participação no 1° Vagão Stand Up no Teatro, que terá como atração especial Fabiano Cambota (SP), vocalista da banda Pedra Letícia.

Os concorrentes terão 5 minutos cada para fazer a plateia rir.
Para que seja uma disputa justa, só serão aceitas as inscrições de quem tiver pouca ou nenhuma experiência na comédia. Os comediantes mais experientes poderão testar material novo no dia, mas sem concorrer aos prêmios citados acima.

O vencedor do concurso será escolhido por uma bancada de jurados composta pela modelo caxiense Greice Leite, o DJ e comunicador da UCS FM Jaime Rocha, o proprietário do Vagão Classic Marcelo Pedroso e o ator Davi Souza.

Link do Evento: http://goo.gl/i91jO6
**************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário