segunda-feira, 6 de outubro de 2014

JÚPITER MAÇÃ!!!

Sexta-feira, dia 10 de outubro, é dia de reencontrar com uma das lendas mais expressivas do rock gaúcho! Estamos falando de ninguém menos do que Júpiter Maçã, também conhecido como Flávio Basso. Ele desembarca no bar mais fora dos trilhos de Caxias do Sul para lançar seu mais recente trabalho, o DVD Six Colours Frenesi! Com um setlist de vinte músicas o trabalho foi gravado no dia 23 de novembro de 2011, no Bar Opinião, em Porto Alegre/RS. Com participações mais do que especiais de Nei Van Soria, Lucio Vassarath, Hique Gomes, Marcio Petracco, Clara Averbuck, Hamburg Black Cats e Bibiana Graeff, o DVD apresenta um registro de 20 canções que sintetizam a carreira d'O Man, mostrando hits de seus álbuns solo e também relembrando momentos dos tempos de TNT e d'Os Cascavelettes. O setlist de seu mais novo trabalho é de tirar o fôlego de qualquer fã!

- Modern Kid
- Querida Superhist X Mr. Frog
- Síndrome De Pânico
- ...So You Leave The Hall
- Little Raver
- Beatle George
- Plataforma 6
- As Tortas E As Cucas
- Eu E Minha Ex
- A Lad & A Maid In The Bloom
- Mademoiselle Marchand
- Lobo da Espete
- Lovely Riverside
- Six Colours Frenesi
- Calling All Bands!
- Essência Interior
- Head Head
- A Marchinha Psicótica De Dr. Soup
- Cachorro Louco
- Um lugar do Caralho

O DVD conta com produção executiva de Roberto Rubim, produção cultural de Clegue França, Fotos de Zé Roberto Muniz, projeto gráfico de Rafael Cony, Edição, Mixagem da Pyra Filmes e masterização do som nos Estudios de Thomas Dreher em Porto Alegre.

Júpiter vem a Caxias para mostrar esse trabalho e sua nova banda para nossos passageiros em um show que promete ser épico, histórico, enlouquecedor e completamente fora dos trilhos! Os ingressos ficam R$ 30,00 (trinta reais) preço único.
Antes do Show rola acústico com Ed e João, da Agente ED, após a festa continua com os Djs mais insanos da cidade: Bili Minuscoli e Rubia Salvador. Partiu fazer parte da história do Rock Gaúcho?

Link do evento: http://goo.gl/RslD6m
************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário